Bem-vindos!

31 julho



Ei minha gente!!!

É com muita alegria depois de dias me dedicando a esse layout, que eu apresento a vocês meu novo espaço, o Blog Ei Nati.
Como contei no post de despedida do blog Planet Pink, eu já estava querendo mudar o nome do blog há tempos, então preferi me aventurar numa mudança radical e começar tudo de novo, praticamente do zero, um novo blog.
Eu mantive apenas as redes sociais anteriores, mas com novos endereços, vocês podem me achar no Twitter e no Facabook. Mas os seguidores aqui no GFC vou precisar da ajuda de vocês para que possamos fazer crescer novamente.
Como vocês podem ver ao lado, agora teremos oito categorias onde serão organizados os posts, então é basicamente o que vocês vão encontrar por aqui em termos de conteúdo, o que não mudou muito. Vocês continuaram lendo muitas resenhas e novidades literárias, posts sobre decoração lifestyle, algumas feminices, mas também quero trazer mais conteúdos nerds e cultura pop e postagens sobre filmes, além de vários diy's. Então acredito que estará tudo mais organizado e com uma frequência maior de posts.

"Livros, nerdice, decoração, feminices e inspiração de sobra"

Quero agradecer muito o carinho e paciência que vocês tiveram comigo durante esse longo período de mudança, vocês são ótimos! Peço que continuem aqui comigo também, pois é feito tudo para vocês também, para que se sintam bem aqui comigo e com os assuntos que vou trazer.  Durante os próximos dias eu ainda vou ajeitar uma coisa ou outra, então se virem algum erro me falem.

Quero agradecer muito o apoio da Sil do Estilhaçando Livros, Nath do Pobre Leitora, Thaila do Felicidade em Livros, Brubs, a minha xará Naty, Renato do Realidade Caótica, Matheus do Vida de Leitor, Aione do Minha Vida Literária, Ju do Literata, ao pessoal do Nuvem Hospedagem, todas essas pessoas e mais gente que não vou conseguir citar todos, em algum momento me deram uma palavra de encorajamento ou me inspiraram. Muito obrigada! E muito obrigada a vocês leitores. E meu maior agradecimento vai ao Pedro Figueiredo Ilustrador que fez todas as novas ilustrações e também por ter me apoiado tanto, obrigada namorido! <3

E para começar com pé direito, amanhã vou lançar o top comentarista do mês. E essa semana será toda recheada de posts especiais sobre o bruxinho aniversariante de hoje, Harry Potter.

Mas agora chega de falar, me contem aqui nos comentários o que vocês acharam da mudança e não esqueçam de se inscrever no GFC aqui do lado.
Beijos!





Posts relacionados

72 Comments

  1. Natiiiiii, adorei o novo cantinho! Tenho certeza que isso aqui vai crescer muito. Já to louca pra ver seus posts, suas dicas que eu tanto amo. Você sabe que o que precisar é só me gritar, to aqui por você e pelo Ei Nati ♥

    ResponderExcluir
  2. NATTTTTTTTTTCHEEEE!!! Sua linda isso mesmo, vida nova!!!! Me senti importante quando vi meu humilde nomezinho ali <3
    Sucesso!!! E se precisar grita, tamo junto :D

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo, xará! Amei o layout novo, é sempre bom começar do zero e fazer tudo do jeitinho que a gente gosta, não é? Desejo muuito sucesso com essa nova etapa <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nati linda! que sucesso, amei o novo layout, esse charme especial para cada categoria, ta lindo demais! as cores combinaram... ta lindo demais!
    se precisar de alguma coisa pode me chamar, nem tudo sei resolver, mas tento! obrigada, sinceramente, por se lembrar de mim nesse momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho de sempre, flor. Que bom que gostou do meu novo cantinho.

      Excluir
  5. Oi, Nati!
    Bem-vinda de volta também! É sempre bom mudar de vez em quando, né? Até porque a gente passa por fases diferentes na vida; a do Planet Pink deu lugar a fase do Ei Nati, e desejo que ela seja de muito sucesso, viu! <3
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati.

    Bem vinda de volta!
    Foi muita coragem da sua parte começar do zero e mudar radicalmente seu blog. Alguns blogueiro que conheço mudam apenas o nome. Espero tenha muito sucesso com o blog, que por sinal está bem legal, principalmente as categorias.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kênia!
      Pois é, eu pensei em só mudar o nome mas isso não seria o suficiente.
      Beijos

      Excluir
  7. Oiii, como vai?
    Menina que coisa mais linda esse novo cantinho, espero ue de certa maneira possamos nos ajudar, pode contar comigo linda <3 fico feliz por isso, muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Mudanças são sempre bem vindas, ainda mais levando em consideração que podem ter muitos pontos positivos em nosso trabalho. E é claro que pela minha parte, eu adorei e só posso desejar muito sucesso nessa nova fase
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Tá tudo lindo e eu estarei sempre aqui.
    Estou curiosa com a parte de nerdices e feminices.
    Sucesso linda
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ivi.
      Fique ligadinha porque tem muito conteúdo legal sendo preparado. 😊

      Excluir
  10. Oie, muito bacanas as mudanças e espero que você possa ser tão feliz com esse blog quanto foi com o outro. Adorei a mistura de posts que você pretende nos trazer, será um blog bem completo. Espero acompanhar por aqui.

    ResponderExcluir
  11. Ola Nati parabéns pelo novo Lay ficou lindo e delicado, que essa nova fase seja de muito sucesso e ótimas leituras, todo recomeço é sempre bem vindo. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Nati, tudo jóia?
    Eu não conhecia o blog antigo, mas esse achei super fofo! É ótimo dar uma repaginada de vez em quando né? Trabalhar para que o blog acompanhe nossas mudanças pessoais :)
    Adorei a divisão das categorias e acho que isso facilita muito para o leitor encontrar dentro do blog o nicho de posts que ele gosta.
    Muito sucesso nessa nova fase!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Foi exatamente isso que pensei, que o blog mudasse junto comigo.
      Beijo

      Excluir
  13. Olá!!! Que lindo o novo blog! Adorei a divisão dos temas em categorias. No mais, o que posso desejar é muito sucesso nessa nova empreitada!!! Ficarei daqui curtindo as postagens e aguardo, claro, muitas resenhas e novidades!
    Beijos!

    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oieee
    Mudanças são sempre bem-vindas quando são para melhorar, né?
    Achei o seu cantinho bem bonito e organizado. Incluir novos assuntos também é legal De vez em quando vou dar uma passadinha por aqui para ver as novidades. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz!
      A intenção era justamente essa, deixar mais organizado. Que bom que consegui. :)
      Beijo

      Excluir
  15. Oi Nat, parabéns pela iniciativa - coragem começar do zero rsrsr!
    Desejo sucesso pra você nessa nova caminhada e nesse novo blog.

    Beijokas!!!

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi.
      As vezes é preciso coragem mesmo hehe.
      Beijo

      Excluir
  16. Olá, Nati!
    Lembro que costumava visitar o Planet Pink assim que entrei na blogsfera, lá pro final de 2012 e começo de 2013.
    Mudanças nunca são fáceis, mas algumas são necessárias. Adorei a sua iniciativa. Eu acho que não teria essa sua coragem, haha. Mas contando com bons amigos assim, torna tudo mais fácil. Parabéns e sucesso!

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia!
      Nossa, que máximo saber que você já acompanhava meu outro blog!
      Seja muito bem-vinda nessa aqui também.
      Beijo

      Excluir
  17. Olá Nati,
    Parabéns por ter tomado essa iniciativa de mudar, eu não sei se teria tamanha coragem para fazer isso. Adorei o layout do blog, muito bonita *-*
    Espero que você tenha muito sucesso nesse novo blog e, com toda a certeza, te ajudarei. Espero que você continue com amigos tão queridos por todo sempre.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna.
      As vezes precisamos de coragem mesmo haha.
      Beijo

      Excluir
  18. Oi Nati!
    Desejo muita boa sorte com o novo blog, porque sei que isso não é fácil. Ele está lindo e a organização está ótima! Fico bem contente que vai trazer mais conteúdo pop. Já irei ficar de olho.
    E já vai começar essa nova aventura bem heim! Com Harry Potter, com certeza vai voltar com tudo, rsrs. Já estou te seguindo!
    Boa sorte!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Fique de olho que muita coisa estar por vir!
      Beijo

      Excluir
  19. Oi, tudo bem? Só tenho que desejar muito sucesso nesse seu novo recomeço e que ele venha recheado de coisas boas! Adorei o layoute novo. Ficou muito bacana!
    E estou super feliz em saber que esse mês será recheado de HP! Vou vir aqui direto! Rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. oie!
    Nossa, fiquei muito feliz! É muito bom fazer uma mudança e começar novamente, com certeza trará ótimas postagens e vai conquistar ainda mais espaço. Só tenho a desejar uma ótima sorte!
    E está tudo ótimo!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carla!
      To nessa vibe mesmo, recomeçar pra renovar.
      Beijo

      Excluir
  21. Oiee ^^
    Que blog mais lindo! Já começou com o pé direito, hein? Gostei principalmente do Wonka aqui ao lado, no elevador invisível ♥ Vou ficar de olho nas postagens do blog, mudanças sempre são boas, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, que bom que gostou!
      O Wonka ficou um amorzinho ne´? ♥

      Excluir
  22. vi ~no twitter~ o teu empenho com esse novo blog e passei aqui pra te dar um olá! :)
    sei bem o que é recomeçar do zero, mas, com certeza teu blog vai crescer mais e mais.
    beijos no coração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigada Sara!
      To nesse empenho há um tempo né? Mas agora saiu hahaha
      Beijo

      Excluir
  23. Olá
    Nossa que audácia da sua parte resolver começar tudo do zero, é isso mesmo? Espero que você consigaais e mais sucesso. Referente ao seu Leyalt, achei super fofo e titulo está bem legal. Já estou seguindo e mais uma vês eu te desejo toda a sorte e sucesso do mundo. Espero vim muitas e muitas vezes aqui no seu cantinho. Fico aguardando os próximos post. Até mais ver amore
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel!
      Foi audácia minha né? E olha que sou da Erudição (hahahaha piadinha infame)
      Muito obrigada!!
      Beijo

      Excluir
  24. Oi Nati,
    parabéns pela iniciativa de começar do zero, foi muita coragem. O blog ficou lindo, amei as cores, desejo todo o sucesso e vou acompanhar sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Coragem começar tudo do zero, ein? Não sei se eu conseguiria, rsrs. Mas seu novo cantinho está lindo. Espero que seja um sucesso!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dessa, fiquei muito tempo pensando rsrs.
      Muito obrigada!
      Beijo

      Excluir
  26. Olá,

    Que corajosa você, pois muitas pessoas tem um pouco de receio com as mudanças, mas adorei a sua inciativa. Lhe desejo muito sucesso e o blog está super lindo.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      confesso que sou um pouco medrosa as vezes com mudança, mas essa foi bem pensada.
      Que bom que gostou!

      Excluir
  27. Oi!
    Boa sorte nessa nova fase do blog! Eu não sei se teria coragem de mudar tudo, como você fez... O layout ficou muito bonito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Heey Nati, tudo bom? Seu novo blog está lindíssimo, adorei o layout!! Amei muito e vou ficar de olho nas novidades :D. Você foi super corajosa ao decidir começar tudo de novo, e desejo todo o sucesso nessa nova fase!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!!
      Muito obrigada, flor!
      Bom ver que tem tanta gente curtindo!
      Beijo

      Excluir
  29. Oi, como tu tá? Parabéeeens pelo layout e todas aquelas baboseiras que as pessoas falam para parabenizar as outras, sucesso com essa nova etapa da tua vida bloguística. Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oii!
    Parabéns pela mudança do blog! Não conhecia antes, mas tenho que confessar que vendo ele pela primeira vez agora, achei tudo muito fofo! Adorei todo o layout e acho que tem muito potencial pra fazer um sucesso imenso! :) Boa sorte nessa nova fase, que ela traga apenas coisas boas! <3
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela coragem! Realmente começar tudo de novo e muito corajoso. Espero que consiga alcançar seus objetivos.
    Beijos .

    ResponderExcluir
  32. Oi Nati,
    Parabéns pela iniciativa! Desejo muito boa sorte nessa nova fase!
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Oie! Mudanças radicais, quando são para melhor, são sempre maravilhosas, né? *-* Adorei o novo espaço e desejo toda a sorte para você nessa nova trajetória. Parabéns pela mudança e sucesso no novo blog!

    Beijos,
    Fernanda Goulart

    ResponderExcluir
  34. É muito bom ter nosso cantinho na internet pra compartilhar o que a gente gosta né? Seu cantinho tá muito bacana, desejo tudo de bom no seu novo blog, mudanças assim valem a pena :) Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Oi Nati,
    meus parabéns pelo novo cantinho e meus parabéns pela coragem de começar tudo do zero, depois de três anos de blog não sei se conseguiria fazer algo do tipo, mas te admiro por sua decisão e determinação e desejo muito, mas muito sucesso mesmo nessa nova jornada, tenho certeza que você alcançará todos os objetivos traçados para esse novo espaço, pois a coragem e determinação para buscar tais coisas eu sei que você já tem.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas lindas palavras!
      Tudo em dobro pra ti.
      Beijos

      Excluir
  36. Chega uma hora que precisamos mesmo de mudanças, e você está de parabéns por acreditar e ter coragem de recomeçar. Espero que este seu novo cantinho lhe traga ótimos frutos. Muito sucesso nesta nova jornada.
    Bjs!

    ResponderExcluir