Céu azul

08 setembro


Eu olho para aquele céu azul e percebo como ele é lindo, gosto muito das nuvens e seus formatos encantadores, mas nesse dia o céu está sem elas, é um azul límpido que me faz viajar e imaginar tantas coisas. O azul me remete a esperança, não só o verde, com isso eu olho para aquela imensidão e sinto que dias melhores virão. Na verdade é um pequeno desejo que isso realmente irá acontecer. Eu não posso duvidar, não posso fraquejar, sei que dias assim tão belos estão comigo por algum motivo, és um sinal.

A minha vontade é abrir os braços e poder voar nesse azul, que ele me carregasse para um futuro onde houvesse dias tão brilhantes quanto o desse céu, dias onde não rolassem lágrimas ou que essas fossem somente de alegria, dias prósperos onde pudesse dançar de contentamento e não ter medo de fraquejar.

Eu olho para o azul do céu e me vejo nele refletida, assim límpida, assim entregue, cheia de vida e de sonhos. Ilumina azul! Resplandece em mim e me faz mais forte, sublime e tranquila.


Reflexão antiga que cabe bem no momento atual...

Posts relacionados

18 Comments

  1. Que bom que você esteja se sentindo assim, cheia de esperança,felicidade e carregada de vida como esse céu azul! 🌈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não estou, a reflexão é justamente para ver se consigo alcançar essa esperança rsrs =)

      Excluir
  2. Tu vai conseguir mulher! A vida é bela, e só temos ela. Vamos aproveitar cada momento, cada segundo. Faça valer a pena o seu tempo. Eu também olho para o céu e fico refletindo. Claro, todos temos momentos ruins, hoje e ontem mesmo passei momentos péssimos, maaaaaas sempre lembro. Nasci para brilhar, nasci para viver isso tudo. Bola pra frente e "vem nimim" felicidade ♥

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
  3. Nati,recentemente passei por uma tempestade daquelas! :/
    Mas com o tempo a vida começa a mostrar o colorido que não viamos mais.
    E você vai conseguir"alcançar essa esperança". ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, foi você mesma que escreveu? Tão bonito e inspirador ao mesmo tempo. As vezes eu também sinto exatamente isso, com vontade de simplesmente levantar voo no céu azul, mas acredito que quando buscamos com força, a felicidade vem até nós. Basta um pouquinho de esforço. Não solte a mão da esperança!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nati o primeiro passo é acreditar nesses dias mais azuis, por novas possibilidades! Deus proverá!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Parabéns por suas palavras de reflexão, realmente inspiradoras. Infelizmente todos nós passamos por momentos ruins, mas precisamos nos agarrar a nossa fé e seguir trilhando o caminho. Não é fácil, mas devemos agradece pela vida e batalhar para sermos felizes. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse texto, eu acho o céu azul ao contrário de você meio agoniado, fico com os olhos marejados e so tenho vontade de chorar, como se ele me desse uma sensação de solidão infinita. Gosto quando o céu tem umas nuvens deixando a sensação de companhia! hihihi

    ResponderExcluir
  8. Linda reflexão! Muito inspiradora! Ainda mais com a cor azul, que é a minha preferida.. Confesso que não sou muito de olhar para o céu, mas fiquei tentada a ir agora mesmo dar uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei o texto e muitas vezes me pego olhando para o céu e divagando sobre o futuro e meus sonhos.
    Parece que realmente ele nos faz mais fortes e mais tranquilas também.
    Amo conferir o entardecer e o crepúsculo!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir