5 atores, 5 filmes

23 novembro



Ei minha gente!
Como estão vocês?
Tenho postado pouco por aqui, mas em compensação tenho postado muito na fanpage do blog e no instagram, Sigam por lá também! A interação com vocês é sempre importante ♥

O post de hoje eu fiz há um tempo atrás no antigo blog, citando 5 atores que eu gosto e 5 filmes de cada um. Achei legal fazer uma nova edição desse post, adicionando novos atores que eu gosto demais!


Joseph Gordon-Levitt



  1. 10 Coisas que eu odeio em você - Esse filme é puro amor e nostalgia, e tenho um pequeno crush no Joseph desde essa época. O que é o sorrisinho de lado, dele? ♥ Aí o ator está bem novinho, mas esse filme é tão marcante e gostosinho de assistir.
  2. 500 Dias com Ela - Eu sou apaixonada por esse filme, posso dizer que entra pra lista de filmes favoritos da vida! Ele, na verdade, é favorito de muitas garotas e odiado por muitos rapazes. E por causa desse filme meu coração bateu ainda mais forte pelo ator.
  3. A Origem - Eu acho esse filme sensacional, uma grande viagem inteligente. O ator se destaca juntamente a um grande elenco presente.
  4. Hesher - Eu nem curti muito esse filme não, mas como estou em falta de assistir mais filmes do Joseph, vou citar esse pra completar a lista. Aqui eu o vejo completamente diferente dos outros papéis que já tinha visto e isso é interessante pra ver a diversidade dele atuando.
  5. 50/50 - Eu já queria assistir esse filme há tempos, e consegui há alguns meses atrás. Esse filme é demais, sério! O personagem principal se descobre com um tipo de câncer e terá que viver tentando superar essa dificuldade. O filme é sensível, mas consegue trazer uma leveza pra essa doença tão carregada, chega a ter pequenos momentos de humor.


Stanley Tucci


  1. O Diabo Veste Prada - Eu já havia assistido outros filmes do Stanley Tucci antes desse, mas só comecei a prestar atenção mesmo a partir daí, pois O Diabo Veste Prada é meu favoritinho, já sei praticamente todas as cenas e falas de cor, sou completamente apaixonada nesse filme. E o Stanley arrasa.
  2. Um Olhar do Paraíso - Assisti esse filme no cinema e nunca mais revi. O que preciso fazer urgentemente. É um filme lindo esteticamente, mas muito triste. E Stanley Tucci foi genial, como sempre.
  3. Julie & Julia - Só fui ver como me identifico com esse filme, quando revi recentemente. Aqui a dobradinha Maryl Streep e Stanley Tucci ataca novamente, cheio de química e maestria!
  4. Saga Jogos Vorazes - O Stanley é aquele ator, que você ta assistindo um filme e do nada você descobre que ele também está presente e ele sempre rouba a cena, mesmo que apareça pouco. Essa foi a minha sensação ao vê-lo em Jogos Vorazes.
  5. Dança Comigo? - Um dos clássicos filmes de comédia romântica. Um filme leve, romântico e com dança, e adivinhem só, Stanley está presente arrasando nas pistas de dança.

Mark Ruffalo


  1. E Se Fosse Verdade - Conheci o Mark Ruffalo nesse filme e foi amor a primeira vista. além dele ser lindo, um fofo e muito guti, é ótimo ator. 
  2. Mesmo Se Nada Der Certo - Esse filme é bem recente e já assisti umas 3x de tanto que AMO esse filme, sério gente, assistam!! É um daqueles filmes inspiradores, sabem?
  3. Vingadores - Só tenho uma coisa a falar, não consigo imaginar ninguém mais perfeito pra fazer o Hulk do que ele!
  4. Spotlight - Filme excelente, com uma pegada investigativa. E baseado em histórias reais. Vale a pena assistir.
  5. Ilha do Medo - Filme sensacional! Tem um plot twist incrível e com um final que nos deixa com uma grande interrogação. Dobradinha Mark Ruffalo e Leo DiCaprio arrebentando.


Morgan Freeman


Morgan Freeman dispensa comentários né? Ele é simplesmente Deus hahahaha, então nem vou comentar muito sobre cada filme, apenas citar 5 deles que gosto.

  1. Todo Poderoso
  2. Invictus
  3. Batman: O Cavaleiro das Trevas
  4. Oblivion
  5. Invasão a Casa Branca

Benedict Cumberbatch


  1. Sherlock- Conheci o Benedict através dessa série suprema, assim como a maioria das pessoas. E não teria como não se apaixonar pelo ator e por seu talento. A série é sensacional, e Benedict fez um Sherlock inesquecível.
  2. Doutor Estranho - Filme recém saído do forno e é mesmo muito bom como todos estão comentando.
  3. O Hobbit - Benedict é tão sinistro, que até através da sua voz ele faz personagem marcante. Pra quem não sabe, ele deu voz ao dragão Smaug de O Hobbit.
  4. O Jogo da Imitação - outro filme ótimo, outro personagem marcante e importante. Assistam!
  5. Star Trek: Além da Escuridão - Ele fez o vilão Khan, na nova versão de Star Trek e gostei bastante. Adoro esses filmes, aliás.

E foi isso, pessoal.
Desses atores, quais vocês mais gostam? Que outros atores vocês gostam? Que outras postagens sobre filmes vocês gostariam de ver mais por aqui?


Posts relacionados

2 Comments

  1. Mark Rufallo é vida, ele é um ótimo ator! adoro os filmes em que ele atua
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir