Maratona Literária do Desespero

05 dezembro


Gente, sabe quando você tá tão atolado de livro de parceria para ler que bate aquele leve desespero? Pois é. Foi justamente pensando nisso que a Ana, do Roendo Livros e eu resolvemos dar uma de histéricas mesmo para desatolar ao menos um pouco a pilha.  A maratona literária começará no dia 10/12 e irá até o dia 20/12, ou seja, não tem desculpa para não participar, hein? Ah, sem contar que quem estiver participando concorrerá a um livro surpresa no final!

Resolvemos não impor nenhum objetivo concreto: leiam quantos livros conseguirem. Para falar a verdade, o objetivo real é tentar diminuir ao máximo a pilha de leituras. Sei que muita gente não está de férias ainda (eu não tô, tô de greve mesmo, o que é pior), mas ainda assim dá para dar aquele gás. É claro que vale fazer um TBR, também. Ficaram interessados em participar? Basta preencherem o formulário que estará no final do post. Só de dar o nome vocês já estarão concorrendo ao livro surpresa no final da maratona. E não, não vou mesmo dizer qual livro que é, gosto de deixar as pessoas curiosas mesmo.

Eu não tenho parcerias com editoras, no momento, então o único livro de parceria que talvez adicione na lista, mas não está na foto por ser em ebook, é Laços da Bianca Sousa, mas pode ser que eu termine de lê-lo até o início da maratona. O meu objetivo na maratona é aumentar a quantidade de livros lidos no ano, já que há alguns meses tenho andado bem lenta nisso. Vamos conferir minhas escolhas.

Esse ano eu estou relendo HP, e o plano era ler um livro por mês, mas falhei miseravelmente nisso, então adicionei os dois últimos na minha TBR da maratona.





Participem conosco!

Posts relacionados

4 Comments

  1. força ai Nati linda e arrasa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati, vou participar!
    To precisando mesmo dar uma desencalhada nos livros aqui!!
    Preciso postar minha tbr em alguma rede social ou no meu blog?
    bjocas
    Ana,
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que vai participar com a gente!
      Não precisa postar, mas caso poste marque a gente pra vermos suas escolhas *-*

      Excluir