5 atrizes, 5 filmes

27 janeiro



Ei!
Eu já fiz aqui, outro post parecido com esse com 5 atores que gosto muito, mas dessa vez vim falar de 5 atrizes que gosto e 5 respectivos filmes. Como da outra vez, várias atrizes ficaram de fora pois apesar de ser fã de várias, nem todas eu já assisti no mínimo cinco filmes legais pra indicar pra vocês.

Anne Hathaway



  1. O Diabo Veste Prada - Um dos filmes favoritos da minha vida. Já assisti tantas vezes que já sei as falas dos personagens.
  2. Diário da Princesa - Meu primeiro contato com a atriz, e já foi se tornando queridinha pra mim.
  3. Uma Canção - Esse filme é bem musical e inspirador, ele é todo numa vibe meio indie sabe? Adorei!
  4. Um Senhor Estagiário - Sou apaixonada nesse filme, é daqueles inspiradores pra gente assistir, sozinho, acompanhado, a qualquer hora. Dupla perfeita entre Anne e DeNiro. Já falei dele aqui.
  5. Interstelar - Esse filme é uma loucura danada e nem é bom tentar entendê-lo haha, mas mesmo assim não deixa de ser ótimo e ter uma ótima fotografia.


Cameron Diaz



  1. Encontro Explosivo - É bom ver a Cameron em filmes de outros gêneros, apesar desse ter uma pitada de amor no meio de tanta ação. Mas gosto muito, é praticamente um Missão Impossível, só que com a parceria com a atriz.
  2. O Amor não tira férias - Um dos filmes preferidos de comédia romântica. Falei mais dele aqui.
  3. Uma Prova de Amor - Uma bonita história, um drama que toca o telespectador e foi lindo vê-la interpretando uma mãe.
  4. Mulheres ao Ataque - Filme divertidíssimo! Ainda mais que também tem a Leslie Mann que é uma atriz que gosto muito.
  5. Jogo de Amor em Las Vegas - Adoro esse filme, é leve, divertido e o sentimento que vai surgindo entre os personagens da Cameron e do Ashton é muito bonito.

Helena Bonham Carter



  1. Saga Harry Potter - Eterna Bellatrix!! ♥ Nem preciso falar mais nada ne?
  2. As Sufragistas - Esse filme é ótimo e retrata muito bem a luta das mulheres.
  3. Cinderela - Aqui é mais uma participação de luxo, pois Helena aparece numa cena de uns 2 minutos, mas o filme todo é muito bom e me surpreendeu.
  4. O Discurso do Rei - Adoro esse filme, ele é um pouco parado, mas é uma história de muito interessante e enriquecedora.
  5. Alice no País das Maravilhas - Nem gostei muito desse filme não, pra ser sincera, tanto é que nem assisti o segundo ainda, mas a atriz está perfeita no papel de Rainha de Copas.


Julie Andrews


  1. Mary Poppins - é o filme da minha vida e só por esse filme eu nem precisava listar mais filmes dela. 
  2. A Noviça Rebelde - outro filme que dispensa comentários. Assisti recentemente, mas ela brilha mais uma vez, aliás, Julie Andrews tem brilho próprio.
  3. Encantada - aqui ela não é necessariamente uma personagem, mas a narradora da história, mas como gosto do filme achei válido coloca-lo na lista.
  4. O Diário da Princesa - Tenho de contar a vocês,  que adoro essa adaptação. Que é mais uma adaptação livre de toda a história dos livros. E Julie, diva, mais uma vez está sublime.
  5. O Fada do Dente - Esse nem é muito bom, sinceramente, mas é válido por vê-la em algo diferente.

Julia Roberts


  1. Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento - Sou apaixonada nesse filme e já falei dele aqui 
  2. Um Lugar Chamado Notting Hill - Também entra na lista de comédias românticas favoritas da vida, ainda mais pela música tema, que amo ♥
  3. Lado a Lado - Um lindo drama familiar que emociona e faz chorar. Susan Sarandon deu um show nesse filme!
  4. O Casamento do Meu Melhor Amigo - Bom demais, ne?
  5. Uma Linda Mulher - Vou ser sincera, não assisti esse filme ainda, mas é um clássico da comédia romântica, então ele tinha que estar aqui.

Agora me contem, quais são as atrizes que vocês gostam? Quais desses filmes são os preferidos de vocês?


Posts relacionados

6 Comments

  1. Oi Nati, tudo bem?
    Muito legal este post aqui do blog, eu adoro a Anne Hathaway e adoro o Diabo Veste Prada. Tem tantas atrizes que eu admiro, mas agora não consigo me lembrar de nenhuma hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa que seleção impecável! eu sou fã da Anne Hathaway, mas não nego que a seleção de atrizes e de filmes esta perfeita
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii amo todas!!!
    Nem tenho o que falar!
    Mas a Julia e a Cameron são minhas prefes da vida *------------*

    ResponderExcluir