Home office industrial

26 março

Oi gente!
Para o dia de hoje, escolhi trazer inspirações de home offices com uma pegada mais industrial. E o que seria isso Nati? Eu explico! São escritórios em casa, que geralmente contém algum item ou móvel de metal, ferro e/ou aço dando esse aspecto de indústria para o ambiente. Ele cai muito bem para pessoas mais sóbrias, ou que curtem essa pegada de loft. Vamos dar uma olhada?








imagens retiradas daqui.

Podemos reparar que a maioria tem estante, mesa e/ou cadeiras do mesmo material. Além de estarem sempre aliados a cores neutras e sóbrias, como cinza, concreto e preto. As cadeiras podem não ser muito confortáveis, por isso vale a utilização de uma almofada como na primeira imagem.

Qual vocês mais gostaram? 

Posts relacionados

4 Comments

  1. achei meio sem cor, eu gosto de ambientes mais vivos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati,
    Acho lindo esse ar industrial e não só para home office, mas para toda a decoração de lofts/apartamentos. Acho que é uma ótima indicação para quem mora sozinho ou passa pouco tem em casa, pois os elementos usados são mais cleans e minimalistas. Essas referências que você trouxe estão lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Nati!
    Fico babando nas imagens que traz...
    Cada um mais lindo do que o outro.
    Aqui o meu é todo 'colorido' cada coisa tem uma cor...kkkk A estante é marrom, a cadeira uma preta e outra branca, o biro é branco, a mesa do computador é ébano e a geladeira é branca também, a maior bagunça...kkk
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. As vezes fico admirando essas imagens em sites, não gostei muito do aspecto envelhecido, mas gostei bastante das ideias de materiais metálicos, acho que vai ter colocar uma almofadinha ali mesmo.

    ResponderExcluir