Playlist: músicas latinas românticas

17 março



Não tem jeito, eu sou uma pessoa romântica. E isso me faz amar músicas românticas, melosinhas e gostosinhas de ouvir. Assim são as músicas latinas, geralmente com um vocalista masculino com uma voz super deliciosa de ouvir, as letras e melodias tocam no coração e nos faz suspirar.
Já há algum tempo eu descobri algumas boas bandas, como Reik, Sin Bandera e relembrei de uma banda que eu já gostava, a banda Camila que canta o sucesso Abrazáme, regravado em versão brasileira por Wanessa(ex Camargo, ou atual, não consigo acompanhar). Com isso, criei lá atrás, uma playlist no Spotify pra ouvir essas músicas puro amor e não foi minha surpresa, quando descobri vários outros artistas por indicação do próprio aplicativo, como o Diego Boneta por exemplo, que atuou em Rebelde.
Então, resolvi vir compartilhar essa playlist romântica com vocês, para babarem comigo ♥
To sempre adicionando música nova, então podem até seguir, pra ouvirem outras vezes depois.





Espero que gostem.
E se tiverem mais alguns artistas do estilo, só deixar aqui embaixo nos comentários, vou adorar conhecer as indicações de vocês.

Posts relacionados

6 Comments

  1. nossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ir ali chorar no cantinho depois dessa seleção, menina eu ja ouvi muito Camila, Reik na vida, que nostalgia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nati!
    Não sei viver sem música também.
    E sabe o que mais gostei na sua playlist? É que conhecia apenas Camila e adorei conhecer novas bandas e o ritmo é fabuloso, amei!
    Obrigada por me mostrar mais um lado musical.
    Semaninha cheia de felicidade!!!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati,
    Adoro músicas latinas e quando são românticas gosto mais ainda. Este gênero musical são perfeitos para histórias de amor e eu como uma grande romântica não tenho como não me lembrar de alguns livros quando escuto este tipo de música!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muita de música latina, mas prefiro as mais alegres, posso indicar ChinoyNacho agora eles se separaram, mas tem músicas legais como, Andas en Mi Cabeza e Me Voy Enamorando e indico também Tu Guardián - Victor Muñoz, Te Regalo Amores - RKM & Ken-Y.

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=nV7zrrbpmFg

    elio roca - san francisco

    ResponderExcluir