05/04/2017

Todo mundo gosta, menos eu

||

Ei!

Sempre tem aquelas coisas que as pessoas adoram e você nem tanto, e as vezes você se sente um extraterrestre por não fazer parte do grupo que gosta daquilo. Pode ser uma comida, um filme ou livro, algum gosto específico que por algum motivo ele não te fisgou. Pois bem, isso acontece com todo mundo e claro, comigo também. Hoje vou falar um pouquinho sobre essas coisas, que todo mundo gosta, menos eu. Não me matem depois desse post, ok? ♥


As Branquelas




Se vamos começar, que seja por polêmica não é mesmo? O melhor exemplo que eu poderia citar, sobre filme que todo mundo gosta menos eu, com certeza seria o filme As Branquelas. Gente, desculpe, mas não vejo nenhuma graça nesse filme e não aguento mais ver passando pela tv. Pra mim, a única coisa que salva é o Terry Crews. Na verdade eu não gosto muito do tipo de humor feito pelos irmãos Wayans(tirando o Damon com Eu, a patroa e as crianças) e isso já entra no próximo item da lista.


Stand up

Não consigo explicar o tipo de humor que gosto, na verdade acho que não tem um típico específico, mas stand up em sua maioria, não me agradam. Principalmente se for de alguém que desconhecido, e não conheço algum trabalho da pessoa, isso não me dá um pano de fundo pra saber se a pessoa é engraçada. Raramente rio em alguma apresentação e é justamente por isso que nem gasto meu dinheiro pra ir.




Café

Não adianta. Não dá. Só o cheiro dá ruim pra mim. Eu queria muito gostar, pra poder tomar aqueles cafés chiques nas cafetarias da vida (já que aqui não tem Starbucks), mas não consigo tomar nem café com leite, então eu confesso, odeio café!


A Menina que Roubava Livros

Um livro que a maioria dos leitores ama, mas eu não. Não é que eu ache o livro de todo ruim, mas foi uma grande decepção pra mim. Justamente porque eu estava cheia de expectativas e o livro não foi nem metade do que eu esperava. Pra mim foi apenas mais uma leitura ok, e não fez nenhuma diferença. Ao contrário do outro livro do autor, Eu Sou o Mensageiro, que eu adoro.

Comida Japonesa

Primeiramente, quero deixar claro que eu adoro comer! Mas comida japonesa não é meu forte. Eu até como se não tiver outro jeito, mas como sem nenhuma felicidade no meu coração e estômago hahaha. Eu gosto dos hots, mas toda a parte cru definitivamente não é comigo.



Acho que vou parar por aqui pra postagem não ficar muito grande.
Quero que me digam aí embaixo, quais desses não gostos vocês compartilham comigo. E quais coisas que vocês não gostam, mas não citei aqui. Vamos interagir um pouco nos comentários! ;)

13 comentários:

  1. Olá!
    Sabe que café também não faz a minha cabeça? Quer dizer, café com leite até tomo, mas puro não rola.
    Já comida japonesa, A menina que roubava livros e Stand up eu adoro. rs
    Fiquei pensando em algo que a maioria das pessoas goste e eu não e a primeira coisa que me veio à cabeça foi O guia do mochileiro das galáxias. A leitura não foi de todo ruim, mas não foi nada do que eu esperava.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei sua postagem e ver como você é diferente só me deixa feliz.
    Não gosto muito de filmes de comédia pois sempre acho muito apelativo e sem graça da mesma forma que os stand ups. Porém, As branquelas é um dos poucos filmes que me tira boas gargalhadas.
    E como assim você não gosta de café?! Eu sou movida a café rsrs já perdi até a conta de quanto tomei hoje kkkk
    Adorei a postagem!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. bate o/ também não gosto de comida japonesa, não sei que graça tem!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati,
    Eu sempre me achei do contra, na minha casa ainda sou, pois o que eu gosto eles não gostam e vice-versa.
    Adorei assistir as Branquelas nas primeiras vezes, mas agora não vejo muita graça. Você não gosta de CAFÉ? Eu morro se não tomar...heheheh...Está bem, talvez eu esteja exagerando, mas na certa tenho um ataque. Mas já conheci pessoas que não gostam também.
    Não adianta, gosto é gosto e não se discute néh?!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou também uma extraterrestre muitas vezes, e as vezes evito até de dar uma opinião porque tipo muitas vezes tenho a perceção de que minha opinião não importa. Mas você começou com muita polêmica mesmo, eu gosto das branquelas rsrsrsr e gosto de café também , mas não tive oportunidade de tomar desse mais chiques, ainda não li a menina que roubava livros e não comi comida japonesa.

    ResponderExcluir
  6. Nati!
    Até ri muito com o filme As Branquelas, porém achei que além de ter ficado muito caricato, eles vestidos de mulher e loira ficou horrível.
    Stand Up depende de quem faz, tem uns bem bons e outros péssimos.
    Amo café e comida japonesa.
    Quanto ao livro A Menina que Roubava Livros não li ainda, portanto, não posso dizer se gosto ou não.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  7. Desfazendo a amizade agora mesmo! Como assim não gosta de Aa Branquelas ou do humor dos irmãos Wayans? Meu Deus, SAI.
    Só salva um pouquinho de amor ainda porque não gosta de café.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nati!
    Já me imagino fazendo um post desses também e uma galera dando dislike, haha Brinks, mas é tenso isso de não curtir algo que tanta gente gosta, mas fazer o que? Gostar forçado é que não rola, cada um com sua opinião. E, particularmente, me identifiquei até muito com a sua, rsrs. Também não vejo graça em As Branquelas ~corre da Nath no comentário logo acima, scr, rsrs~ Não gosto de café também, o máximo que tomo é o leite mesmo, e sem lactose porque a pessoa aqui ainda é intolerante, haha Mas bem que já tive vontade de tomar um desses expressos à la Starbucks, mas, né, não rola, rsrs Eu não li A Menina que Roubava Livros, tinha até interesse há alguns anos, mas essa vontade passou totalmente e só cheguei a ver mesmo o filme - que me fez chorar horrores, gostei bastante dele, mas só. Comida japonesa, então, tô saindo fora, haha Já não sou chegada à peixe por si só, desde uma vez que comi quando estava internada no ano passado e sei lá porque, depois dessa refeição, até o cheiro do peixe me enjoa de um jeito que, olha... tem nem espaço para comida japonesa em geral também, bate aqui \o/
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  9. OOi!
    Amo As Branquelas! kkkkk E morrooo de rir com stand-ups
    Também nao gosto de comida japonesa. Na verdade, nunca comi. Mas tenho certo nojinho com as com peixe cru.
    Minha relação com o café é difícil. Ás vezes gosto, ás vezes passo a não gostar. E assim vai... hahaha
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Até que temos algumas coisas em comum hahaha. Há vários filmes por aí que todo mundo idolatra, mas que não significam nada para mim.
    As Branquelas eu não tenho aversão, mas também não acho essa maravilha que todo mundo diz.
    E café, meu Deus, não suporto hahahaha. Comida japonesa eu nunca experimentei, mas a cara não me atrai :x

    ResponderExcluir
  11. Meu Jesus!!!!
    Como assim você não gosta disso tudo??? Como pode??? hahuahuhuahuahuahu
    Amo tudo o que você falou não gostar. Só café que não sou muito fã, mas acho o cheiro divino, e A Menina que Roubava Livros eu achei bonzinho. Nada demais.
    Beijinho!!


    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nat, sua linda, tudo bem?
    Adoro esse tema, pois é mega polêmico e vamos combinar acontece muito, tem sempre aquele livro que todo mundo amou e que não funcionou com alguns, leitura é muito particular. E isso vale para tudo. Que pena que não gostou do filme, eu me diverti muito com As Branquelas. Também não gosto nem um pouco de café o cheiro me enjoa. Eu não como de jeito nenhum comida japonesa, ninguém me convence do contrário, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nati.
    Gostei dessa listinha, várias vezes paro pra pensar sobre coisas que os outros estão idolatrando e eu nada, aí fico tentando descobrir o que foi que eu deixei passar rsrsrs.
    A menina que roubava livros eu amoooo, e sim, expectativa estraga tudo, pode ter sido ela a culpada pela sua frustração.
    Comida japonesa sou como você, até como mas se não tiver outra opção, e sim também dou preferência aos hots.

    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos e comentem a beça!

© Blog Ei Nati - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Natália Rabelo - Ilustrações por: Pedro Figueiredo Ilustrador
Tecnologia do Blogger.