17/06/2017

Look: fui visitar a Cinderela

||

Ei gente linda!

Eu sempre quis trazer looks aqui pro blog, mas nunca fazia isso por alguns motivos. Primeiro por vergonha, apesar de me achar fotogênica, fico com vergonha de posar e tirar fotos principalmente por uma questão de auto estima. Segundo por não ter muitas opções de roupas e não estou exagerando; se vocês olharem meu armário verão e entenderão o que estou dizendo rs. Terceiro, por medo de adicionar esse tipo de conteúdo aqui e vocês não curtirem tanto. 

Mas adivinhem só? Dois desses motivos estou conseguindo ultrapassar. A questão da auto estima e gostar do meu corpo tem melhorado muito a partir do momento que entendi que não preciso me sentir mal se alguma peça não couber em mim, porque os tamanhos que encontramos nas lojas nunca vão se adequar a todo tipo de corpo. Então, aos poucos vou perdendo a vergonha, mas ainda não sei fazer pose de look ainda haha. 

Quanto as roupas, eu continuo não tendo muitas, isso não deve mudar por enquanto, já que a crise ta aí e há outras prioridades, leia-se comida. Mas o terceiro motivo, eu também vi que não tinha porque eu ter receio de postar isso por aqui, já que esse espaço antes de qualquer coisa é um lugar para compartilhar um pouco de tudo que gosto com vocês e também para inspirar. Acho, então, que tem tudo a ver. O Ei Nati não tem um nicho específico, mas sim um espaço para inspirar e a trocar ideias sobre todas as categorias que estão ali do lado, mas isso é assunto pra outro post que prometo que será em breve, ok?



Mas passada essa introdução gigante, vamos ao look propriamente dito. 
Tínhamos um aniversário pra ir e eu precisava de algumas peças, depois de muita luta e muito andar, sério, procuramos muita coisa! Achei esse belo vestido fofo na Leader e o cardigã também. A Leader aliás tem me salvado nos últimos tempos.
A festa, foi com tema Cinderela, por isso já fui logo divando na carruagem, lá no meu insta tem mais fotos, inclusive com os personagens. Já me seguem por lá? <3



Eu gostei muito desse vestido, pois ele tem esse ar romântico que é algo que quero muito acrescentar no meu estilo. Ele também modelou meu corpo, por conta do elástico na cintura, e ainda tem um decotinho bem sexy. O cardigã eu estou apaixonada! Levo pra todo lugar que vou.



Vestido - Leader - R$59,90
Cardigã - Leader - R$59,90
Sapato - Itapuã Calçados - presente


O que acharam?
Devo postar mais looks por aqui?


2 comentários:

  1. que linda flor, super aprovo esse conteúdo por aqui! ficou show a combinação! essa leader é loja física?

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as roupas da Leader...só não é facil achar(pros lados q moro)...ficou uma graça o look

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos e comentem a beça!

© Blog Ei Nati - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Natália Rabelo - Ilustrações por: Pedro Figueiredo Ilustrador
Tecnologia do Blogger.