Look: fui visitar a Cinderela

17 junho


Ei gente linda!

Eu sempre quis trazer looks aqui pro blog, mas nunca fazia isso por alguns motivos. Primeiro por vergonha, apesar de me achar fotogênica, fico com vergonha de posar e tirar fotos principalmente por uma questão de auto estima. Segundo por não ter muitas opções de roupas e não estou exagerando; se vocês olharem meu armário verão e entenderão o que estou dizendo rs. Terceiro, por medo de adicionar esse tipo de conteúdo aqui e vocês não curtirem tanto. 

Mas adivinhem só? Dois desses motivos estou conseguindo ultrapassar. A questão da auto estima e gostar do meu corpo tem melhorado muito a partir do momento que entendi que não preciso me sentir mal se alguma peça não couber em mim, porque os tamanhos que encontramos nas lojas nunca vão se adequar a todo tipo de corpo. Então, aos poucos vou perdendo a vergonha, mas ainda não sei fazer pose de look ainda haha. 

Quanto as roupas, eu continuo não tendo muitas, isso não deve mudar por enquanto, já que a crise ta aí e há outras prioridades, leia-se comida. Mas o terceiro motivo, eu também vi que não tinha porque eu ter receio de postar isso por aqui, já que esse espaço antes de qualquer coisa é um lugar para compartilhar um pouco de tudo que gosto com vocês e também para inspirar. Acho, então, que tem tudo a ver. O Ei Nati não tem um nicho específico, mas sim um espaço para inspirar e a trocar ideias sobre todas as categorias que estão ali do lado, mas isso é assunto pra outro post que prometo que será em breve, ok?



Mas passada essa introdução gigante, vamos ao look propriamente dito. 
Tínhamos um aniversário pra ir e eu precisava de algumas peças, depois de muita luta e muito andar, sério, procuramos muita coisa! Achei esse belo vestido fofo na Leader e o cardigã também. A Leader aliás tem me salvado nos últimos tempos.
A festa, foi com tema Cinderela, por isso já fui logo divando na carruagem, lá no meu insta tem mais fotos, inclusive com os personagens. Já me seguem por lá? <3



Eu gostei muito desse vestido, pois ele tem esse ar romântico que é algo que quero muito acrescentar no meu estilo. Ele também modelou meu corpo, por conta do elástico na cintura, e ainda tem um decotinho bem sexy. O cardigã eu estou apaixonada! Levo pra todo lugar que vou.



Vestido - Leader - R$59,90
Cardigã - Leader - R$59,90
Sapato - Itapuã Calçados - presente


O que acharam?
Devo postar mais looks por aqui?


Posts relacionados

2 Comments

  1. que linda flor, super aprovo esse conteúdo por aqui! ficou show a combinação! essa leader é loja física?

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as roupas da Leader...só não é facil achar(pros lados q moro)...ficou uma graça o look

    ResponderExcluir