Nati News #10

10 junho


Depois de me perder no tempo e ficando sem postar, a 10ª edição do Nati News está no ar!


Livros



Está rolando pré-venda desse box lindo, em comemoração aos 20 anos de lançamento de A Pedra Filosofal. O box é exclusividade da Amazon e vocês podem comprar com desconto através desse link. (comprando nesse link, vocês ajudam o blog com uma pequenina comissão)

Além dessa novidade, a editora Intrínseca já divulgou o novo livro de Josh Malerman (autor de Caixa de Pássaros), o livro Piano Vermelho será lançado no dia 05 de Julho e também será um thriller.



Filmes


O filme da Mulher Maravilha que estreou recentemente, chegou a marca de R$300 milhões na bilheteria mundial, além disso se tornou uma das maiores bilheterias de filmes dirigidos por uma mulher, no caso Patty Jenkins.

Foi divulgado ontem, 09, o primeiro pôster oficial de Pantera Negra e também o primeiro trailer. O filme tem previsão de lançamento para o dia 15 de fevereiro de 2018.



Fiquem ligados na fanpage do blog, que também compartilho novidades por lá!

Até a próxima.

Posts relacionados

1 Comments

  1. apesar de não estar muito ligada nos filmes dos herois creio que acabarei vendo mulher maravilha, a trama parece interessante e tenho lido boas criticas ao filme
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir