1 ano de Ei Nati + asknati

31 julho






Há 1 ano o Ei Nati entrou no ar e naquele dia eu não imaginava que chegaria hoje, tão contente e realizada com esse meu espaço. Óbvio que ainda quero muito mais, e espero muito mais do blog, mas estou tão feliz com essa data, que parece que é meu aniversário e não só do blog. 

O blog completa seu primeiro aniversário, mas eu já estou na blogosfera há uns bons sete anos, não sou nova nesse meio, mas parece que cada dia que passa é um novo aprendizado e uma nova emoção. 
Agradeço de coração a todos que acreditaram e torceram por mim quando resolvi começar um novo blog do zero, aquelas pessoas que me acharam louca, mas mesmo assim apoiaram. Agradeço a vocês leitores que estão sempre por aqui comentando ou até mesmo aqueles que não comentam. Muito obrigada ao meu amor por tudo, as minhas amigas blogueiras por todo incentivo e parceria. Obrigada aos autores parceiros que toparam continuar comigo. Obrigada a todos!




No vídeo acima, eu respondi as perguntas que vocês me fizeram lá na fanpage. Fiquei muito feliz pela quantidade de perguntas e acho que consegui responder a todos. Além das respostas em vídeo, achei que seria legal trazer umas pequenas curiosidades sobre o Ei Nati:


Do primeiro post até hoje, foram 182 no total;
Dessas 182, foram 81 sobre livros. Categoria mais presente aqui no blog;
Foram 35 resenhas;
Os posts mais trabalhosos são os do Nati News pois precisa de uma pesquisa grande para compilar as melhores novidades e notícias;
Atualmente o blog tem 5 autores parceiros. Ainda nenhuma editora se juntou ao time.
Tem uma pesquisa de opinião rolando por aqui e seria importante que respondessem, para me ajudar a fazer um blog ainda melhor pra vocês e pra conhece-los melhor.


Espero que aproveitem essa semana especial de vídeo/post todo dia, que aproveitem as promoções que estão rolando e que estejam comigo nesse próximo ano!



Posts relacionados

9 Comments

  1. Oi Nati,
    Parabéns ao blog !! 🎉🎉🎉
    Que venha muitos e muitos anos!🎉

    Sou nova aqui no blog mas já amo❤
    Você é muito simpática !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nati!
    Meus parabéns por esse primeiro ano do Ei Nati, sua linda! <3 Se eu já gostava do anterior, esse recomeço está sendo ainda mais incrível, e a mudança do nome e o visual é definitivamente mais a sua cara, continua arrasando muito assim por muitos e muitos anos, com cada vez mais sucesso também! ^_^
    E sim, sua atitude em frente à câmera está ainda mais descontraída, tão confortável que parece estar conversando com o pessoal =D Melhor coisa, também, receber o incentivo e apoio dos amigos e família, né? E já digo que me identifiquei sobre o que disse com o processo de resenhas, também não tenho nenhum e escrevo direto no blogger, vira e mexe saio salvando em word depois para acaso der qualquer problema no post também, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Hello linda Nati, paz e luz sempre! eu te admiro muito, por ter jogado para o alto e não ter deixado a peteca cair de jeito nenhum, ter criado um novo log e ja ser um sucesso!
    parabéns
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns muito sucesso ao blog e ao canal gostei muito do seu blog haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muito sucesso ao blog e ao canal!
    Conheci a pouco tempo e já estou gostando muito <3
    Sempre que posso passo por aqui pra ver novas indicações (:
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e muito sucesso no seu blog.
    Espero que cresça muito a cada dia.
    Me inscrevi hj no canal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns mais uma vez Nati e adorei ver as perguntas serem respondidas.
    É muito bom conhecer um pouco mais de você e do blog.
    Te desejo muito sucesso e que o Ei Nati cresça muito mais!!

    ResponderExcluir
  8. Nati, comecei a acompanhar o blog esse ano ainda e posso dizer que você e ele tem muito o que crescer pela frente. Esse é o primeiro ano de muitos, ainda irá surgir diversas mudanças e muitas outras parcerias. Te desejo tudo de bom nesse um aninho de blog e nos outros que irão vir pela frente <3
    Ah, e mesmo sendo o post mais complicado de se fazer, Nati News é meu quadro favorito do blog <3

    ResponderExcluir