Nati News #12

23 julho


Ei pessoal!
Era pra esse post ter saído ontem, na verdade era pra ter saído na semana passada, mas vocês já devem estar cansados de me verem dando desculpas de atrasos por aqui rs. Então sem mais delongas, vamos as notícias, que são muuuitas!
Livros



🔸Foi divulgado que o livro Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar uma adaptação. Inclusive o elenco já foi escolhido e as gravações já começaram. No papel principal de Lara Jean, teremos a atriz Lana Condor(X-Men: Apocalipse). O filme será dirigido por Susan Johnson mas ainda não há previsão de estreia.

🔸Netflix comprou os direitos do livro Caixa de Pássaros e a adaptação já conta com o nome de peso da atriz Sandra Bullock. O filme será dirigido por Susanne Bier e as gravações começam agora em setembro.

🔸Saiu o primeiro trailer da adaptação do livro Jogador n°1. O filme é dirigido por Steven Spielberg e no vídeo já mostra algumas diferenças da história original. A adaptação tem estreia prevista pra 29 de Março de 2018.  Confira o trailer abaixo:



-------

Filmes


🔸Está rolando a Comic Con, então vocês já sabem que é divulgação atrás de divulgação. Só ontem(22/07) foi liberado novos pôsteres de Thor: Ragnarok e de Pantera Negra, além do pôster de A Liga da Justiça. Além disso, saíram novos trailers arrebatadores de Thor: Ragnarok e Liga da Justiça. Se já não bastasse todas essas bombas, foram divulgadas imagens do uniforme da Capitã Marvel. Logo abaixo vocês verão o pôster do Pantera Negra e os dois trailers que foram divulgados hoje.



..

🔸Saíram novas imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi. Nessas imagens temos Finn interagindo com uma moça que parece ser da Rebelião, e outra imagem onde a Rey aparece com uma roupa semelhante dos Jedis e já com o lightsaber. Essas imagens eu compartilhei lá na fanpage do blog, corre lá pra ver.

-------

Séries


🔸Os fãs de Doctor Who foram a loucura nessa última semana pois foi divulgado o nome de quem irá ser o próximo Doctor. Pela primeira, em 50 anos de série, será uma mulher. A escolhida para essa grande missão foi a atriz Jodie Whittaker.

🔸Saiu um novo trailer da segunda temporada de Stranger Things. O trailer está de tirar o fôlego e ainda traz Thriller como trilha. Os novos episódios estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 27 de outubro.


 

Gostaram das notícias?
Quais vocês mais gostaram?

Posts relacionados

10 Comments

  1. oi Nathi, vi a noticia da adaptação, apesar de ainda não ter lido a trilogia dá pra ver que ela é bem aclamada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NATI, EU ESTOU DOIDA COM A ADAPTAÇÃO DE "PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI", É UMA FELICIDADE ENORME DENTRO DE MIM KK (por isso o caps), só espero que não estraguem a história com o filme. E te falar, que trailer foi esse de Stranger Things? Devo admitir que deu um medinho de arrepiar, fiquei chocada com ele mas não vejo a hora de ver a segunda temporada <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati, tudo bem?
    Já estou mais do que ansiosa pela adaptação de Caixa de Pássaros, estou terminando o livro e espero que o filme seja tão bom quanto. A série Para Todos os Garotos que Já Amei, ainda não li e preciso fazer isso antes de estrear o filme. Estou animada para a segunda temporada de Stranger Things.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nati, você não imagina o quanto estou ansioso por esse filme da Liga da Justiça, saber que minha infância estará nesse filme só me deixa mais nervos caso essa não seja uma adaptação tãooo legal. E eu espero que a Netflix faça um filme tão excelente quanto o livro Caixa de Pássaros.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou super empolgada com a segunda temp de Stranger Things <3
    Pretendo ler Caixa de Pássaros e Para todos os garotos que ja amei ainda esse ano. Fiquei super feliz com a notícia das adaptações <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gentee, quanta notícia Boa !!
    Ainda não li Para Todos Os Garotos que Já Amei mas já ouvi muitos elogios. Preciso ler antes da estréia do filme.

    Caixa de Pássaros é incrível e adorei a atriz escholhida..

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. oie
    nossa vi esta novidade em varios blogs por ai rrsrsr ainda nao li e acho que antes de aassistir quando for adaptado creio que ja terei lido pq se nao desanimo e nao leio rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii ! Adorei saber sobre a adaptação de Para todos os garotos que já amei, é um livro que eu amooo !! Gostei tbm de saber da adaptação de caixa de pássaros, até hoje nunca li o livro por medo, mas quem sabe agr eu n leia hahaha ! Essa série stranger Things parece ser ótima!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta notícia boa. Valeu o atraso. Acho q meu atraso em ler foi maior. 😂😂😂
    já saiu o terceiro livro e não li o primeiro ainda.
    Mas adorei saber que terá adaptação de para todos os garotos que já amei.
    Preciso ler antes.
    Alias, preciso ficar rica antes pq ta difícil ser pobre e ter uma lista interminável de livros desejados... Ta puxado. 😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. Minhas palavras são iguais da colega Lu...preciso ficar rica e de internet decente pra netflix.

    ResponderExcluir