5+5: filmes para sair da bad

01 agosto



Ei gente!
Continuando a semana especial de aniversário com vídeo e post todo dia até sábado, no vídeo de hoje eu dei dicas de 5 filmes para sair da bad, seja se inspirando ou dando boas risadas. E aqui no post vou indicar mais 5 filmes diferentes, então no total vocês terão 10 ótimas indicações! Aproveitem o vídeo e logo depois o resto da postagem.


Ou assista direto no Youtube

Mais 5 indicações:




Um Senhor Estagiário

Já falei desse filme no blog(aqui e aqui) e falo de novo pois filme bom e inspirador a gente tem que indicar sempre. Um Senhor Estagiário é um daqueles filmes leves que te faz sorrir sozinho assistindo. De Niro está excelente(como sempre) no papel de um senhor que entra num programa de estágio duma empresa de loja online comandada por Anne Hathaway. O encontro dos dois é maravilhoso. e o filme nos ensina que nunca é tarde pra fazer o que se quer fazer ou pra recomeçar. Ele é tão bom, que tem até uma parte citando Harry Potter.

Angry Birds

Eu não dava nada por esse filme, nadinha, até porque nunca joguei e nem conhecia como funcionava. Mas esse foi um dos filmes que mais me surpreendeu no ano passado(mas isso é tema pra outro post). E também uma das animações que mais ri na vida, acho que justamente esse contraste de ter um personagem mal humorado é que torna tudo ainda mais divertido.



A Vida Secreta de Walter Mitty

Estamos acostumados a ver Ben Stiller em filmes de comédia e alguns bem esdrúxulos como Zoolander, mas aqui temos uma versão dramática de sua interpretação. Apesar de considerar um drama, é um filme bem leve. O personagem do Stiller é Walter Mitty, um homem que trabalhou a vida inteira praticamente na revista Time, revelando as fotos que eram publicadas, aquele tipo de cargo que o torna invísivel em toda revista. Mas agora que a revista está prestes a fechar e ele precisa encontrar um negativo perdido, ele se vê tendo que viajar o mundo pra tentar encontrar esse item e quem sabe encontrar algo mais. Esse é outro filme que me surpreendeu demais e foi um dos melhores filmes que vi no ano passado. Ele nos faz refletir sobre como levamos nossa vida e se estamos estagnados ou não. Além de ter uma das mais belas fotografias que já vi. Ben Stiller também dirigiu o longa.


Padrinhos Ltda

Como vocês viram no vídeo, já indiquei um filme do Kevin Hart, mas eu disse que ele é um dos meus atores favoritos de comédia né? Então, aqui está outra indicação com ele. Esse filme eu vi no mês passado e me acabei de rir em vários momentos. Aqui o personagem do Hart tem uma empresa sigilosa de padrinhos, onde ele oferece padrinho pra noivos desesperados, sem mais ninguém saber. Ele acaba sendo contratado para oferecer 7 padrinhos e tem de conseguir tudo em menos de uma semana. É risada na certa! 


Mulher Maravilha

Era pra eu ter feito um post especial só sobre esse filme, mas eu enrolo tanto que acaba passando o tempo de fazer,  se vocês ainda quiserem deixem aqui nos comentários. Esse filme é pra sair da bad por vários motivos. Finalmente um filme da Mulher Maravilha nessa nova era de filmes de heróis. Um filme dirigido também por uma mulher e que conta um pouco da origem dela no meio das amazonas maravilhosas que lutam lindamente. O filme tem momentos épicos e ainda é com essa linda da Gal Gadot. O final não me agradou tanto, mas o filme em si é uma beleza e conta com pequenos momentos divertidos e muitos momentos de girl power.





Aguardo os comentários de vocês.



Posts relacionados

8 Comments

  1. eu não me conformo de não ter ido assistir andry birds no cinema! eu amo as animações, tanto que da sua lista em video Moana é meu ♥
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati,
    Adorei as indicações! !
    Já ouvi falar de Policial em Apuros e ele parece ser bem legal.
    Já assisti Um Senhor Estagiário e é bem legal e divertido.

    Ainda não assisti Mulher Maravilha mas já ouvi muitos elogios.
    Por favor faça um post somente sobre Mulher Maravilha e nos diga sua opinião.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir mulher maravilha e Angry birds kkk parece ser muito engraçado msm kkkk . Moana é maravilhoso um dos melhores filmes que ja assisti, amo essa musiquinha hahah !!! Policial em apuros parece ser bem legal kkkkk . esses dois ultimos que vs citou nunca tinha nem ouvido falar hahaa mas vou procurar saber mais. Adorei o post , bem Utilidade pública.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Quero assistir mulher maravilha o povo elogia bastante. Já Assisti policial em apuros, e muito legal eu amei morri de dar risada haha.
    Beijos 😘 indicações ótimas

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de assistir filmes.
    Não assisti nenhum das indicaçoes.
    mas eu adoro filmes infantis.
    Sou apaixonada
    Acho q o fato de ter filho pequeno e cuidar de crianças, faz com que eu goste tanto. ❤

    ResponderExcluir
  6. Não dava nada pro Angry Birds , mas me surpreendi!! Gostei bsst!! <)

    ResponderExcluir
  7. Nati, eu preciso assistir Andry Birds, já baixei ele diversas vezes mas nunca assistir kk -muita procrastinação-. E eu estou louca para assistir Mulher Maravilha, o que pretendo ver esse fim de semana <3 E Nati, faz o especial só sobre esse filme, que parece ser amazing *o*

    ResponderExcluir
  8. Mulher Maravilha foi a unica coisa que saiu legal na DC até agora, estou louca pra fazer cosplay dessa roupa. O Angry Birds eu fiquei bastante bad com o anuncio dos formatos novos etc, mas entendi que o filme não funcionaria no padrão do jogo, e gostei mesmo assim, no inicio do Facebook eu era MUITO viciada nesse jogo.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir