Folheando: Tributo a Michael

03 agosto



Recentemente poste no canal um vídeo onde eu folheava o livro O Mundo de Tolkien e mostrava como era por dentro. E eu havia dito que iria fazer outros vídeos do mesmo modo mostrando outros livros que tenho aqui. Dessa vez o escolhido foi o livro Tributo a Michael que saiu pela Universo dos Livros.



Agora que já assistiram o vídeo e viram a lindeza que é esse livro, item indispensável na coleção de todo fã, preparei uma playlist com músicas menos conhecidas/famosas do Michael. A seleção traz músicas desde o pequeno Michael ainda no Jacksons 5 até seu álbum mais recente, espero que gostem e curtam o som, tem muita coisa boa reunida, inclusive versões a capella de algumas músicas.




Fiquem com mais algumas fotinhas.





Posts relacionados

7 Comments

  1. que lindo! um resgate importante da história desse grande idolo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Nati,
    Que legal !! Não conhecia essas músicas mesmo !!
    Adorei o livro !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse seu amor por Michael e amo ver as coisinhas que vs tem dele. Adorei o livro e realmente não conhecia algumas das músicas dele!!

    ResponderExcluir
  4. Que beleza heim?!
    Adorei. Bem que você poderia adotar a ideia de por músicas nos outros posts também. a gente ler ouvindo.
    Eu não era lá fã dele. Mas adorava ve-lo dançando. Da ate vontade de arriscar uns passos. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Oiênao sou muito fã dele nem das suas músicas já ouvi quase todas menos algumas haha acho tão fofo tudo o que vc tem dele não conhecia o livro
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que amor seu funko do Michael <3 E devo confessar que não gosto muito das músicas dele, só uma ou outra, mas esse livro é uma lindeza, todo fã merece ter um desse.
    E mesmo não sendo fã das músicas, irei dar uma conferida na sua playlist :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver que você tem meu livro sobre o Michael! Muito obrigado pelo seu carinho. As fotos ficaram lindas. Beijos no coração.

    ResponderExcluir