O que achei de Liga da Justiça?

22 dezembro



Tenho que iniciar esse post falando que fui ao cinema sem nenhuma expectativa. Ou melhor, fui esperando me decepcionar; mas saí de lá animada com o filme que eu tinha acabado de assistir. A animação não durou tanto e vou explicar porque.
Liga da Justiça (no geral) é aquele filme que diverte e empolga por trazer aqueles heróis que amamos, mas quando começamos a analisar cada personagem e cena, ele deixa a desejar.

Os melhores momentos e cenas foram (mais uma vez) as que apareciam as amazonas. É lindo ver a força dessas mulheres representadas no cinema. Elas são demais!! Gal Gadot mais uma vez arrasou também. Segurou muito bem a figura de liderança no grupo que tinha acabado de se juntar e ainda se conhecendo. Dona da p***a toda!





O tom mais leve com pitadas de humor que a Warner resolveu adotar não me incomodou tanto. Os novos personagens também gostei, mas poderiam ter aprofundado mais em cada um deles( parece que fizeram isso originalmente, mas com tantos cortes, tais cenas foram descartadas).

Mas foram três as coisas que mais me incomodaram: o tom sociável e simpático que deram ao Batman, as brincadeirinhas do Superman e os efeitos especiais para tirar o bigode do Henry Cavill.
Não sei na cabeça de quem se passou a ideia de que eliminar o bigode em CGI ficaria bom. Ficou muito estranho, principalmente em alguns momentos de diálogo e quando aparece sorrindo. A aparição do Superman foi foda, mas logo um personagem que deveria estar angustiado e se sentindo perdido, estava fazendo piada totalmente fora do contexto.
E o Batman que era pra estar bem mais atormentado do que em Batman vs Superman, estava simpaticão e amigo da galera, descaracterizando o personagem.


Não vou dizer que não gostei do filme, pois como disse acima, ele diverte e cumpre o papel de reunir os personagens, mas com certeza foi bem menos do que poderia ter sido.


Agora me digam vocês, gostaram ou não do filme?

Posts relacionados

2 Comments

  1. Oiii, tudo bem? Vi seu blog no grupo "Blogueiros Geeks" e resolvi dar uma passadinha ♥
    Também vi o filme e adorei a participação da Gal ♥ me lembro quando anunciaram que ela seria a Mulher Maravilha e todos criticaram e agora estão mordendo a língua hahaha
    Eu estava super ansiosa p/ ver esse filme principalmente por causa do Aquaman, pense num homão lindo, sou doida por aquele ator
    Concordo contigo de que poderia ter sido melhor, mas mesmo assim eu adorei :) é muito personagem bom para um só filme ai fica difícil de desenvolver

    Feliz Natal para você ^__^
    Meu blog está com decoração natalina e post novo
    Beijiinho ☆ミ(o*・ω・)ノ
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, assisti ontem e não achei tudo isso não que o pessoal acabou falando, o tom cômico foi meio forçado, ainda mais pro Batman, achei muito corrido o filme, nada contra o Flash, mas o ator também não colou no personagem, as Amazonas arrasaram e eliminaram muito fácil o vilão, porra a Diana é uma semi deusa que perdeu? E o Superman aparece no final pra salvar todo mundo. Não gostei.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir