Primeiras impressões de Eu e Meus Ex-namorados

28 fevereiro



Amanda é loira, linda e bem sucedida. Uma advogada em acensão, prestes a conseguir a sociedade no escritório de advogacia onde trabalha. Tudo parecia bem, apesar de ter aguentar o babaca do seu concorrente, mas ao receber o convite de casamento da sua prima uma grande preocupação começou a rodar em sua cabeça. Ela iria encontrar lá o seu ex-noivo, o mesmo que a traiu um dia antes de se casarem.
Apesar de ser uma mulher forte, decidida e feliz consigo, Amanda não quer ir sozinha na festa, quer mostrar ao ex que ela está muito bem em todos os campos da vida. Aí que entra sua excelente ideia, convidar, por email, todos os seus três namorados anteriores. O que prometia ser uma situação hilária começa a ficar tensa, quando esses ex resolvem lhe fazer uma proposta.


O post de hoje será mais curto que o normal, pois não é uma resenha, mas como o título já diz, apenas as primeiras impressões da obra. Li 37 páginas e já consigo ver que será uma daquelas histórias que a protagonista se mete em muita confusão. Enredos de revisitar relacionamentos passados sempre dão em situações divertidas tanto em livros como em filmes. Eu achei que esse livro iria por esse caminho, até ver a proposta dos três rapazes. Agora já imagino algo mais pro romance ardente haha, mas preciso ler mais pra saber o que pensar.
Por enquanto, gostei da Amanda e de como ela não se deixa intimidar e já gostei um pouco do William, um dos ex-namorados, mas não sei muito o que esperar. Talvez algumas risadas, complicações amorosas e decisões precipitadas.

---

Esse foi meu primeiro contato com alguma obra da Editora Sekhmet, que é a nova parceira aqui do blog. A primeira parceira a apostar no meu trabalho e confiar em mim. A Sekhmet é uma editora nova, focada em literatura nacional e de pequenas tiragens, mas que já parecem investir em lindas edições e capas. Para conhecerem mais, só clicar aqui. Eu agradeço demais e podem deixar que vocês verão muitas resenhas de livros deles por aqui e muitas novidades também.

Aguardem que em breve terá resenha por aqui.


Posts relacionados

6 Comments

  1. Nossa que amorzinho de livro, pensei que pelo que tu comentou seria um romance com o carinha do escritório, mas parece algo mais e isso me deixou curiosa.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a editora, nem a autora. Se o livro fosse mais para um chick lit eu até animaria das uma chance, mas pelo suas primeiras impressões acho que ele vai para um romance mais hot, que é algo que não sou muito fã.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Nossa que doideira essa história hahaha parece que vai ser um livro bem divertido e instigante de ler. Adorei o fato de a editora ser focada em lançamentos nacionais, é bem importante apoiar a produção de autores iniciantes <3

    ResponderExcluir
  4. Lendo a sua opinião fiquei com a impressão de ser um livro hot. Ele vai por esse lado? Eu não sou muito fã desse gênero, mas se a sinopse me interessar eu leio sem nenhum preconceito ou já com uma opinião maldosa formada na cabeça. Mas admito que achei o enredo desse livro um pouco "mais do mesmo". Isso de se meter em confusão, arrumar alguém para ser o acompanhante, não querer estar sozinha em um determinado evento.
    Não sei se leria o livro, mas parece ser uma história mais leve e uma boa maneira de dar risadas e sair de ressacas literárias.

    Parabéns pela parceria! ♥

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a autora mas gostei bastante da indicação. É muito bom quando abrimos espaço para autores nacionais e divulgamos quanto talento tem escondido no nosso país. Pelas primeiras impressões é possível perceber o quanto a história promete grandes aventuras. Ansiosa pela resenha completa. Parabéns pela parceria. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa com o desenrolar da estória, mas confesso que essas história de personagens que se enrolam e uma massaroca e depois tem de dar uma jeito em tudo me dão certa preguiça kkk

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir