Nati News #16

24 março


Nati News está de volta pra alegria de todos!
Vamos direto as notícias que estão bombando.

BLOG


🔸Já falei em outro post, mas gostaria de oficializar que agora o Ei Nati é parceiro da Editora Sekhmet. Fiquei muito feliz com a notícia e agradecida pela Sekhmet ser a primeira a acreditar no trabalho que faço aqui. Vocês verão muitos posts tanto aqui quanto nas mídias sociais, inclusive na próxima semana já sai a primeira resenha. Agora conheçam um pouco sobre eles:
"Uma editora jovem e animada, focada em tiragens pequenas e na literatura nacional. 
Nossa editora tem como objetivo, além de uma boa edição, que a literatura seja mais acessível e que os escritores tenham seu trabalho reconhecido. Para que isso seja possível, oferecemos para quem desejar lançar um livro pela Editora Sekhmet os serviços desde a capa, revisão e diagramação até o preço final para o leitor."




FILMES


Esse mês foi de grandes trailers e grandes expectativas. 


🔸No dia 13 de abril, saiu finalmente, o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Podemos ver a caracterização em cena do Jude Law como Dumbledore e ver que o foco, apesar da história de fundo, continua sendo o Newt Scamander. Mas dessa vez no encalço do Grindelwald. Esse será o segundo de cinco filmes da nova saga do mundo bruxo e tem previsão de estreia para o dia 15 de novembro desse ano.



🔸Já no dia 16, o trailer lançado foi o segundo de Vingadores: Guerra Infinita. O filme que já está com a pré-venda aberta, tem data de estreia para o dia 26 de abril e está levando os fãs a loucura.


🔸 E por fim, depois dessas duas maravilhas de trailers, foi liberado o de Deadpool 2. O filme continua o mesmo tom do primeiro e traz alguns atores a mais como Josh Broslin no papel do Cable e também o Terry Crews. O filme irá estrear em 17 de maio desse ano. 


Posts relacionados

2 Comments