Resumo do mês: Abril

07 maio



Ei gente!

Há tempos que eu quero fazer um post falando um pouco de como foi meu mês, acho que é uma forma legal de vocês conhecerem mais do meu dia a dia e relembrarem todas as coisas boas que aconteceram. Já pensei em fazer um document your life lá pro canal, mas não rolou e ficarei sem postar vídeos por um bom tempo por conta de probleminhas técnicos.

O mês de abril foi tão chuchuzinho que achei que ele merecia um post só dele aqui no Ei Nati. Como viram na foto acima, meu mês foi em torno da Vingadores: Guerra Infinita, tanto que o tema do meu bullet foi todo esse (postei foto no insta, vê lá). 

Meu amor que está firme e forte correndo atrás do seu objetivo que é viver do seu trabalho de ilustração participou de dois eventos, expondo seus trabalhos. E o que é mais legal é que o segundo (que foi aqui na cidade) ele foi convidado porque viram seu trabalho nos meus stories <3. O primeiro foi em Bom Jesus do Itabapoana - RJ, numa edição da Expo Comics, no dia 08/04. O público era em sua maioria adolescente e fãs de k-pop, foi bacana ver os jovens enlouquecidos em apresentações de dança do seu estilo de música favorito e ver como os ídolos se renovam ano após ano. Na minha adolescência era KLB, N'Sync e BSB. Foi uma ótima experiência, ainda mais por ser a nossa primeira expondo (eu estava lá o ajudando).
Já o segundo evento foi organizado pelo Club Conectat e foi shopping Boulevard, o Invasão Vingadores, no dia 28/04. Foi especificamente sobre Vingadores e os 10 anos do MCU. Com painéis, presença de cosplayers e uma galeria dos artistas cheia de gente talentosa e dedicada. Foi massa!

não sei porque a qualidade da imagem não ficou lá essas coisas


Com isso, a nossa força de trabalho e dedicação ficou quase toda focada em participar dos eventos. Não sou eu que ilustro, mas dou apoio e auxilio em tudo que posso *-*
Dia 26 teve a pré-estreia de Guerra Infinita e eu estava MUITO NERVOSA SENHORRRR. Mas valeu a pena cada espera, cada dor de barriga ahahah. O filme foi épico como disseram que seria e eu devo postar a crítica ainda essa semana por aqui.

Fora isso, comecei a minha empreitada de estudante. Tenho me dedicado (menos do que deveria) a estudar prum concurso que irei fazer agora esse mês, então geralmente é isso que faço no meu tempo livre de alguns dias na semana, quando não estou me quebrando toda pra conseguir fotografar pro insta haha.

Por aqui, tiveram muito menos posts do que eu gostaria, mas pra compensar teve muita promoção boa rolando. Minha foto foi escolhida entre as 3 preferidas da Sammy do #desafiominhaestante de março (vejam aqui).

Também consegui ler alguns livros mais curtos no Kindle, inclusive saiu a segunda resenha exclusiva do insta, de Todos Nós Vemos Estrelas. Assisti vários filminhos e se quiserem posso começar também a fazer um post só falando dos filmes assistidos de cada mês, o que acham?

Me contem nos comentários como foi o mês de abril de vocês.




Posts relacionados

0 Comments