Nati News #6

27 novembro



Olá!
Chegou o dia de acompanharem as notícias da quinta edição do Nati News.


Filmes


O grande autor J. R. Tolkien vai ganhar um filme biográfico, que será dirigido por James Strong (Downton Abbey). O filme que a princípio já tem até nome definido, Middle Earth, contará o período escreveu O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Com certeza, será uma obra muito esperada pelos fãs das sagas. Ainda não há uma data prevista.


Música


Hoje é comemorado o 100º aniversário do considerado primeiro samba, Pelo Telefone, composto por Donga. Essa data é tão importante para a música popular brasileira, que até mesmo o Google fez um doodle especial (que é esse acima). Se você não sabe que samba é esse, clica aqui pra ouvir.


Games


Lembram do famoso joguinho Paciência? Aquele que todos nós jogávamos antes de ter internet ou quando a internet discada caía. Agora ele também está disponível em versão mobile. O jogo vai trazer 5 versões diferentes, Klondike, Spider, FreeCell, TriPeaks e Pyramid. Estará disponível gratuitamente nas lojas do Android e IOS, pois do Windows Phone já existe uma versão há alguns anos.

Séries



A diva do cinema, Meryl Streep, vai estrelar uma nova série dirigida por J. J. Abrams e produzida pela Warner Bross. Ainda sem data de estreia ou canal que passará, a série será baseada no livro The Nix. Onde um rapaz filho de uma hippie radical, está falido e começa a pesquisar sobre o passado da sua mãe, pensando em uma forma de ganhar dinheiro com isso. Apesar de não ter muitas informações a respeito, essa dobradinha promete sucesso.

Livros


A autora parceira Luisa Soresini, assinou contrato com a Editora Arwen para a publicação do segundo volume da duologia A Filha do Norte. A notícia é tão boa que já tem até data de pré-venda, que será no dia 1 de março de 2017.



Essas foram as notícias de hoje. O Nati News volta daqui 15 dias! Quer ver todas as notícias que já passaram por aqui? Só clicar.

Posts relacionados

14 Comments

  1. quanta novidades, todas boas!
    Meryl é uma atriz incrivel, adoro os trabalhos dela! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nati!
    Novidades cada vez mais diversificadas, hein? Muito legal! =) Meu pai gosta muito de jogos de paciência, mas eu mesma me perco toda, realmente não são o meu forte, rs (mas até que eu curtia o Pinball naqueles tempos, haha). Muito feliz pela Luisa, sucesso, não apenas ao primeiro volume já publicado, bem como ao segundo por vir também! Lindo ver autores aos poucos ganhando reconhecimento e oportunidade, principalmente em editoras que tem se destacado tanto, como a Arwen.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, parabéns à autora parceira pelo seu contrato. Muito sucesso!! E se tem Meryl Streep no meio, a gente já sabe que é coisa boa né? Não conhecia o livro, mas ficarei de olho na série pelo menos. Adorei a ideia do Nati News. Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  4. Muitas notícias interessantes!!!
    A que mais me chamou a atenção foi a da série, afinal, se tem Streep eu tô dentro para assistir!!! Embora a premissa não seja a minha ideia de série, amo o trabalho da autora então é uma série que com certeza irá estar na minha lista :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Quantas noticias diferentes e interessantes! Muito legal mesmo a série com a Maryl, sou fã dessa mulher, ela é demais!!! <3 O livro foi oq menos me chamou atençao, mas é pq n to mais nessa vibe, to querendo coisas mais reais no momento, tipo não-ficção mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, legal essa coluna. Não sabia dessa história do jogo e muito menos da série da Maryel Streep. Eu amo demais essa atriz, ela é maravilhosa. Eu sinceramente já quero saber do que se trata a série e quero assisti-la, apesar de tá cheio de série pra ver, hahaha.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Também fiquei curiosa com a série hehe

      Excluir
  7. Que legal, um compilado de notícias interessantes, adorei a ideia.
    Vou acompanhar sempre, é toda semana?
    Lindo blog, tô adorando aqui. Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir