Releituras de pôsteres dos filmes do Oscar

07 março

Olá minha gente!
Recentemente tivemos mais uma edição do Oscar e que foi bem polêmico, não é mesmo? Eu não assisti tudo, pois estava assistindo os desfiles das escolas de samba do Rio, mas vi as últimas e mais importantes categorias. E foi justamente nessa hora que tivemos um dos momentos mais constrangedores e estranhos da história do Oscar. Mas gafes a parte, hoje vim mostrar algumas releituras de pôsteres de filmes que concorreram esse ano, feitas por um grupo de designers. Essas releituras são usando ícones e personagens da cultura pop e outros filmes. Eu achei sensacional! Bora ver!










Um máximo, ne? Eu amei principalmente o de La La Land com Deadpool e Logan hahahaha. Pra vocês conferirem todos os trabalhos e também quem os fez, só clicar aqui.

Posts relacionados

6 Comments

  1. Muito bom mesmo!!Eu confesso que fiquei de olho somente nas escolas de samba, mas a gafe como não rir e sentir vergonha alheia, maaaaaas olhando os trabalhos o que mais gostei foi o de Poketopia, é pokemon né minha cara kkkk :)
    bjus Brubs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nati!
    Hahaha, que demais! Nem estive muito ligada à esses filmes mesmo, ainda que tenha certo interesse em ver La La Land depois de tantos elogios à ele, mas essas releituras ficaram incríveis! Particularmente amo essas brincadeiras e novas perspectivas que algumas artistas dão à pôsteres, cenas e filmes em geral, muito criativo cada um deles! Action Figures ficou ótimo, e Poketopia ficou muito hilário, hahaha
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati,
    Adoro assistir a entrega do Oscar e este deu o que falar!!
    Achei tão criativa essas montagens, principalmente a que foi feita com La La Land (que ainda não assisti), pois a referencia que fizeram com Deadpool e Logan foi genial!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei principalmente da do Pokemon hahaha, achei divertido essa releitura
    Esse povo é criativo demais,

    ResponderExcluir
  5. Nati!
    O Oscar foi realmente bem polêmico e assisti todinho.
    Gostei muito das releituras dos posters e fui lá visitar os outros trabalhos, muito bem feitos.
    Para quem tem o dom é fascinante ver as ilustrações.
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ilustrações Logan e Deadpool acho que foi o mais legal kkk mas adorei também poketopia. E como não citar a gafe do século kkk acho que eles não quiseram ficar atras do Miss Universo, desculpa a piada kkk

    ResponderExcluir