Nati News #11

24 junho


Ei meu povo.
Vamos as últimas notícias sobre cultura pop? Senta que hoje tem bastante coisa.

Filmes



🔸Na última semana, os diretores que estavam a frente do filme solo do Han, foram desligados do projeto. Phil Lord e Chris Miller foram saíram após incompatibilidade de ideias criativas, segundo informações. Apenas dois dias depois da demissão deles, foi escolhido o novo diretor, estamos falando de Ron Howard(O Código da Vinci e Inferno). Howard já demonstrou estar muito feliz e honrado, já que é fã de Star Wars desde o primeiro filme. Esse longa tem previsão de estreia para Maio de 2018.



🔸Ainda sobre a saga, há uma expectativa de que o primeiro trailer oficial de Os Últimos Jedi seja lançado na D23, evento que vai acontecer de 10 a 13 de Julho, ou no lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Além disso, já foi divulgado que o trailer terá 1m31s de duração, mais curto que o teaser anterior. Outra novidade sobre o filme, é que terá uma cena extra relacionada ao episódio IX, último filme da nova trilogia. Não se sabe ainda se será uma cena pós-crédito ou estará inserida no filme, nem sobre qual personagem tratará. Qualquer novidade sobre, vocês serão informados aqui no Nati News.





🔸Depois de muita espera e especulação, a produção dos novos filmes de Avatar irão começar em setembro. Jon Landau explicou que cada filme será como um independente, tendo conclusão no próprio filme e os quatro estarão conectados. Algo como já vimos a Marvel fazer brilhantemente. Os quatro filmes tem previsão para estrear em 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025; respectivamente.

Livros



🔸John Green anunciou que vai lançar um novo livro. O autor que não lançava desde A Culpa é das Estrelas em 2012, divulgou que o livro sairá nos EUA em 10 de Outubro desse ano. Turtles All The Way Down vai mostrar a história de Aza Holmes, uma jovem que tem de lidar com transtornos mentais ao mesmo tempo que investiga o desaparecimento de um bilionário. Ainda não há previsão de publicação no Brasil, mas já podemos pedir pra Intrínseca, não é?

🔸Notícia para matar os potterheads do coração: um novo livro da J.K. Rowling será lançado em outubro! Harry Potter: A History of Magic trará manuscritos, rascunhos e ilustrações da própria autora e ilustradores envolvidos nos livros da série. Confira a sinopse disponibilizada pelo Potterish: 

"Harry Potter – A History of Magic (Harry Potter – Uma História de Magia, em tradução literal) é o livro oficial da exibição, uma colaboração única entre a Bloomsbury, J.K. Rowling e os brilhantes curadores da British Library. Ele promete levar os leitores a uma jornada fascinante através das matérias estudadas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts – das aulas de Alquimia e Poções até Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas.
Cada capítulo mostra um tesouro dentre os artefatos da British Library e de outras coleções ao redor do mundo, ao lado de manuscritos exclusivos, rascunhos e ilustrações dos arquivos de Harry Potter. Também há uma dissertação exclusiva para cada assunto, escrita por um especialista, escritor ou comentarista de cultura, inspirada pelos conteúdos da exibição – contribuições cativantes, relevantes e inesperadas de Steve Kloves, Steve Backshall, o reverendo Richard Coles, Owen Davies, Julia Eccleshare, Roger Highfield, Lucy Mangan, Anna Pavord e Tim Peake, que oferecem sua perspectiva pessoal para cada tema mágico.
Leitores também serão capazes de se debruçar sobre antigos livros de feitiços e incríveis pergaminhos iluminados, que revelam o segredo do Elixir da Vida, frascos de sangue de dragão, raízes de mandrágora, centauros pintados e uma vassoura de bruxa de verdade, em um livro que mostra as invenções mágicas de J.K. Rowling ao lado de suas inspirações culturais e históricas.
Esse é o presente ideal para os fãs de Harry Potter, mentes curiosas, grandes imaginações, amantes de livros e leitores pelo mundo que não puderam ver a exibição pessoalmente.
Uma jornada irresistível através da história da magia, de alquimia a unicórnios, bruxaria antiga até a Hogwarts de Harry – junto com rascunhos e manuscritos inéditos de J.K. Rowling, ilustrações mágicas de Jim Kay e artefatos estranhos, maravilhosos e inspirados que foram magicamente liberados dos arquivos da British Library.
Este livro mágico leva os leitores em uma jornada pela grade curricular de Hogwarts, incluindo Herbologia, Defesa Contra as Artes das Trevas, Astronomia, Adivinhação e mais. Descubra a verdade por trás da Pedra Filosofal, crie sua própria poção e descubra o segredo da tinta invisível. Saiba tudo sobre a história das raízes de mandrágora e dragões, descubra para que as bruxas realmente usavam suas vassouras, se debruce sobre incríveis imagens de sereias de verdade e leia sobre poções reais, astrônomos e alquimistas.
O presente perfeito para aspirantes à bruxaria e para qualquer fã de Harry Potter. Celebrando vinte anos da magia de Harry Potter e produzido em associação com a British Library para apoiar sua exposição, Harry Potter: A History of Magic."

Aguardo os comentários de vocês, para saber o que acharam das notícia de hoje.

Posts relacionados

2 Comments

  1. muito bom saber que o Green vai lançar livro novamente, eu curti demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati,
    Eu achei que não teria mais a sequência de Avatar (que percebi não será, exatamente uma continuação), pois faz um bom tempo desde o lançamento do primeiro. Até entendo, pois não se trata de uma produção fácil ou barata, mas serão longos anos de espera para os fãs. Estou esperando um novo livro do John Green há algum tempo e que bom saber que teremos um logo, só espero que ele traga personagens mais maduros, pois a trama já vi que será um pouco diferente.

    ResponderExcluir