Nati News #2

11 setembro



Voltamos com a segunda edição do Nati News, que era pra ter voltado no domingo passado, mas me perdi na conta dos dias. Vamos às notícias de hoje.


Música


A Universal Music reeditou e relançou o álbum The Beatles: Live at the Hollywood Bowl, já a venda desde o último dia 9. A grande novidade no relançamento desse álbum de 1977, é que agora conta com quatro faixas inéditas e ao vivo, que foram apresentadas em shows em Los Angeles entre os anos 1964 e 1965, ou seja, quase ninguém teve o prazer de ouvir essas músicas. Algumas lojas online já estão com pré-venda, e o cd está na faixa de R$42,00.

Games


Para quem curte jogar Pokémon Go e se dedica ao jogo, em breve terão uma novidade, foi divulgado pelo CEO da Niantic que estão programando lançar a partir desse mês, o Pokémon Go Pro, que nada mais é que uma pulseira com conexão via bluetooth com o seu aparelho celular e que vai avisá-lo toda vez que tiver um Pokémon ou Pokéstop por perto. Isso provavelmente vai evitar que se fique sempre segurando o celular para verificar se tem algum deles por perto. Ainda sem informação sobre o valor de venda do acessório.




Livros


Para os leitores que prezam ter livros da mesma coleção na estante, ou só para os fãs da série das Crianças Peculiares, uma grande notícia, a Intrínseca vai relançar o primeiro livro da trilogia, O Lar da Srta Peregrine para Crianças Peculiares. Aqui no Brasil, este livro tinha sido lançado pela Leya, ainda então com o nome de orfanato. Essa nova edição será em capa dura, folha de guarda e páginas coloridas. Mês de lançamento: novembro.

Filmes


Após a recuperação do  Dylan O'brien do acidente que ele sofreu nas gravações de Maze Runner: Cura Mortal, e de ter passado o medo do filme até ser cancelado, os produtores já informaram que as gravações voltam a partir de fevereiro de 2017. Com todos esses acontecimentos, o filme mudou o ano de lançamento, agora previsto para 2018.
Séries


Amantes da série Stranger Things ou dos anos 80, foi confirmada a 2ª temporada da série. A nova temporada contará com 9 episódios, um a mais da anterior, e chegará em 2017, mas ainda sem previsão de qual mês. A Netflix já revelou um teaser com os nomes dos episódios, confiram:



Deixem nos comentários o que acharam das notícias, daqui há 15 dias o Nati News volta!

Posts relacionados

58 Comments

  1. Oi!
    Que coluna legal! Me senti em um daqueles plantões de notícias da TV haha. Que bom que não cancelaram as adaptações de Maze Runner, seria uma pena. Adorei essa pulseira que complementa o Pokémon Go, pena que provavelmente vá custar una pequena fortuna.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ótima coluna, Pokémon Go agora também tem um contrato exclusivo com a Apple, e uma função parecida com esse dispositivo estará disponível para o Apple Watch 2!
    Amei Stranger Things <3

    ResponderExcluir
  3. Ah, que ótimo que o filme de Maze Runner não foi cancelado, quero muito saber como vai acabar isso, mas uma pena que o lançamento foi adiado por muito tempo. Não jogo Pokemon go, mas pra quem gosta, essa coisa de avisar toda vez que tiver um pokemon por perto vai ser bem útil. Gostei de saber das novidades, vou esperar novas postagens assim por aqui.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, adiou por tanto tempo, desanimou. Mas que bom que vai ter mesmo assim.
      Beijos

      Excluir
  4. oi Nati, tudo bem?
    menina do céu, pokemón virou febre (de novo)eu particularmente ainda não conheço o jogo, mas a proposta já virou febre na minha cidade! e que bom que maze runner ganhará a sequencia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor! Fico muito feliz com a novidade de Maze Runner. Que pena pena que o filme será lançado apenas em 2018, mas isso não importa... O mais importante é que o ator está bem. Ah, estou animada também pela segunda temporada de Stranger Things, embora a Netflix demore demais para lançar continuações.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma pena mesmo.
      Eu gostei muito dos filmes, mas como ainda não li os livros, é aquele negócio ne rsrs.
      Beijo

      Excluir
  6. Olá,meu filho que vai adorar essa notícia sobre o Pokémon Go.Todas as vezes que saímos de casa ,ele fica louco caçando esses bichinhos.
    E quanto a mim gostei da ideia do relançamento da série crianças
    Peculiares.

    ResponderExcluir
  7. Olá Nati,
    Adoro as notícias que você traz.
    Achei muito massa esse novo CD dos Beattles, os fãs vão pirar e acho que vou garantir o meu! Achei legal a pulseira do Pokémon e acho que vai evitar um pouco de assaltos e falta de atenção. Entretanto, pode aumentar os roubos. Já sabia que O Orfanato seria relançado pela Intrínseca e só estou esperando isso para comprar meus exemplares.
    Estou louca para assistir Stranger Things, acho que vou ver lentamente para dar tempo de emendar.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta!
      Você vai ter de ser muito forte pra assistir Stranger Things lentamente haha, não sei se conseguiria.
      Beijo

      Excluir
  8. Oi oi querida,
    Essa Nati News precisa sair da tela do computador e ir para as bancas, só acho!?

    Eu adorei saber das notícias ddo mundo dos filmes e séries, não sabia da recuperação do Dylan e é música para os meus ouvidos saber que o filme não foi cancelado. E sobre Stranger Things ter 2 temporada, apenas amei (♡)

    Beijoss querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quem dera! Já pensou?

      Que bom que curtiu as notícias.
      Beijos!

      Excluir
  9. Oiee ^^
    Juro para você que o meu coração parou quando eu vi que o Dylan tinha sofrido um acidente durante as gravações. Nem tanto por "Maze Runner", já que eu só vi o primeiro filme até agora, e não curti 100% a adaptação, mas porque ele é praticamente a estrela de "Teen Wolf"...haha' ♥ Estou querendo ver "Stranger Things", vi muita gente falando super bem da série.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, também fiquei com o coração apertado, gosto muito dele. Mas que bom que ele tá melhor <3

      Excluir
  10. Olá amore!
    Não conhecia ainda o Nath News e já adorei... vou acompanhar sempre que possível!
    Quanto a pulseira até que enfim... assim muita gente vai evitar de se arriscar, ou perder o celular...
    Parabéns pela matéria, adorei!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa ideia da pulseira do pokemon <3
    Estou louca para assistir a nova temporada de Stranger Things, pena que as temporadas são tão curtinhas e demoram tanto para serem lançadas :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou morrendo de curiosidade pela nova temporada!

      Excluir
  12. Oi, Nati!
    Quantas novidades! A melhor, sem dúvidas, em termos gerais, acaba sendo a da recuperação do Dylan; nem acompanho os livros ou a franquia de filmes, mas fiquei sabendo sobre o acidente e realmente não deve ter sido nada fácil o que ele passou. Que bom que, em recuperação agora, ele poderá retornar ao longa no ano que vem. Saúde em primeiro lugar, sempre.
    E, nossa, eu conhecia os livros do Ransom Riggs como 'orfanato' mesmo, e por isso estava estranhando tanto o pessoal se referindo tanto à eles como 'lar', agora entendi a confusão, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sâmmy!
      Que bom que gostou!
      Pois é, foi maior confusão com o nome desses livros, mas acho que agora vão acertar tudo.
      Beijo

      Excluir
  13. Nossa, notícias bem variadas =D
    Eu não sou de acompanhar nada parecido com isso mas sempre vejo no feed do facebook e acabo ficando por dentro. O Pokemon GO que está ganhando o mundo!!! Eu podia jurar que O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares era da Intrínseca!!!! #Choquei quando vi que era da Leya!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      O primeiro livro da série foi lançado pela Leya há alguns anos atrás, agora que a Intrínseca está lançando os outros livros e lançará o primeiro novamente.
      Beijo

      Excluir
  14. Oie,

    Vc soube pontuar bem as noticias! Acredito que a maior delas é o jogo Pokemon Go que mudou o modo de interagir por meio da rede. Antes, ficávamos em casa, agora é preciso sair dela. Vi muitas criticas sobre o jogo alienar as pessoas, mas eu discordo. É uma forma de torná-las menos sedentárias. Outra novidade que gostei muito e você pontuou foi a série Stranger Things. A eleven sem dúvida me surpreendeu, de todos ela desenvolveu muito bem o seu papel. E fiquei curiosa para saber se ela morreu ou não. Fiquei tão triste por saber que voltará apenas ano que vem, e olhe lá. Acredito que o diretor deveria adiantar, pelo sucesso que fez e virou febre no mundo inteiro. A netlix é muito estrategista por lançar poucos ep para saber se o público iria aprovar, o que para a sorte dele, todos os públicos amaram saber mais sobre o mundo invertido.

    Beijos
    Seguindo o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Que bom que curtiu.
      A netflix é mesmo muito esperta! haha O bom é que lançam todos episódios da temporada de uma vez né?
      Beijo

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? :)
    A única notícia que realmente me deixou aos pulinhos foi a da série Stranger Things, visto que as outras se relacionam com lançamentos no Brasil e eu sou de Portugal. Stranger Things é ultra-viciante, é maravilhosa, lacradora e eu preciso saber quando sai. Se for só no final do próximo ano eu acho que morro -.-
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim.
      Não sei ainda a data que sai, mas torço muito pra ser antes do fim do próximo ano rs.
      Beijo

      Excluir
  16. Oiii Nati, tudo bem?
    Que coluna bacana essa que tu criastes, realmente me deixou aqui morrendo de amores com tantas novidades, claro que a que mais gostei foi a primeira, amor infinito a Beatles <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nati!
    Quantas notícias ótimas, hem? The Beatles é sempre uma grande pedida! Pokémon Go, deixo passar, gosto, mas não tenho interesse. Que ótimo a Intrínseca lançar em capa dura, O Lar da Srta. Peregrine para crianças Peculiares! Eu já tenho esses dois primeiros livros, mas vou querer esse. Mazze Runne, adoro! Quero comprar e ler os livros, antes de assistir esse filme. A série Stranger Things é maravilhosa, adoro os personagens mirins, então, aguardo ansiosamente o ano que vem. Obrigada pelas notícias! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Também quero muito ler os livros de Maze Runner! Curiosidade a mil sobre esses livros.
      Beijo

      Excluir
  18. Adorei a coluna, achei bem legal assim ficamos por dentro de muita coisa, a nova edição do livro do Orfanato da Sr Peregrine deveria ter saído antes um pouquinho, pois muitas pessoas compraram em promoção os dois primeiros a agora ficaram chateadas porque tem um capa dura e o outro não! Eu ficaria. Sobre a série Stranger Things eu estou sem assistir, assisti só o episódio piloto!

    ResponderExcluir
  19. Oi Nati, tudo jóia?
    Antes de mais nada: que coluna mais divertida! Adorei!
    Já quero a Pokémon Go Pro! Pensa no tanto mais que vai ser seguro do que sair andando com o celular na mão caçando pokémon?
    Estou louca pra ver Stranger Things mas estou com um pézinho atrás por motivos de: MEDO!
    Já vi gente dizendo que é tranquilo e gente falando que pesado, aí não sei em quem confiar e como sou muito medrosa, vou preferindo não arriscar...
    O Lar da Srta Peregrine para Crianças Peculiares com certeza está na minha listinha de desejados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Que bom que curtiu!
      Não achei Stranger Things muito assustador não, tenta arriscar ;)

      Excluir
  20. Adoreeei o post! Novidades muito legais. E que bom que a intrínseca vai relançar o primeiro livro! As edições são lindíssimas. Quem sabe agora eu compro! haha E mal posso esperar pela segunda temporada de Stranger Things!!! Amo demaiss <3
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom que gostou!
      Também quero muito a segunda temporada.
      Beijos

      Excluir
  21. Olá,

    Tenho uma coluna muito parecida com essa lá no blog, eu adoro post assim *-----* e adoro fazê-los também.
    Não sou fã dos Beattles, por isso passo a dica. Quero muito assistir os filmes da franquia Mazer Runner. Tô morta de curiosidade em relação a Stranger Things, vejo muitas pessoas falando bem. Sobre Pokemon Go, não é para mim, assim como todo mundo, estava mega ansiosa para jogar, mas depois que a euforia passou, perdi o interesse :/

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post!
      A minha euforia com Pokemon Go continua, mas meu celular não é compatível =(

      Excluir
  22. Muito legal o post, eu fazia um parecido com esse, mas com outra linha de notícias, haha.
    Menina, todo mundo falando de Stranger Things e eu ainda não parei para assistir nem a primeira temporada e já estão planejando a segunda, uauhahau. Ai meu Deus! Deviam lançar era a trilogia completa, ta todo mundo ansioso com a essa novidade do Orfanato!
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Tá todo mundo mesmo doidinho com esses livros das crianças peculiares <3

      Excluir
  23. Muito bacana seu post, direto e objetivo. Gostei da notícia sobre o livro das crianças peculiares. Eu achei um saco quando mudou a editora e fizeram um com capa dura e os outros ficaram diferentes. SThings é fantástica, mas na boa, eu fiquei satisfeita com uma temporada, teno medo de inventarem mil coisas e estragar, mas...

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  24. The Beatles <3
    Você leu a continuação de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, o Cidade dos Etéreos? Eu li o primeiro mas não o segundo e se for comprar vou pega os três de uma vez, mas não quero gastar meu dinheiro se for no mesmo nível do primeiro.
    Sinceramente? Por mim Cura Mortal nem lançava, raiva do livro três vezes mais raiva do filme que eu sei que vai estar todo errado. (indignada por ter pagado 3D pra assistir Prova de Fogo, tudo errado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li. Acho que vou ler muito em breve.
      Eu amei Correr ou Morrer. Mas nunca li os livros, então nem posso comparar muito rs.

      Excluir
  25. Amei a notícia de que O Lar da Srta Peregrine para Crianças Peculiares será relançado em capa dura! <3 É muito amor, não li ainda, mas tenho bastante interesse na história e agora irei aguardar ansiosamente esse relançamento! :D
    Achei a pulseira com conexão bluetooth muito útil, irá com certeza diminuir o risco de assaltos.

    Beijos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  26. Strange things está sendo tão comentada que estou quase me rendendo e parando para assistir e ver se concordo com tudo o que comentam...
    Adorei a novidade dos Beatles, ainda mais que está vindo em uma ótima hora em que nunca sei direito o que comprar para o meu pai - e esse cd com certeza ele irá amar - e eu também poderei curtir....
    Será que ainda vale tanto barulho e novidades para pokemon? Quer dizer, pelo menos por aqui eu já meio que senti que a poeira deu uma baixada...mas... a ideia é legal e facilitaria e muito não precisar ficar com o cel o tempo todo da mão...
    Não sou fã da Sra Peregrine, mas acho que agora, só pq vai ter os 3 em capa dura acredito que irei comprar - vai que era essa a desculpa para eu me render????
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica.
      Acho que você tem de se render a Stranger Things e Srta Peregrine. Só acho :P

      Excluir
  27. Olá Nati,
    gostei da coluna, vários temas e notícias de maneira sucinta rsrsrs
    Quero muito ver o filme das crianças peculiares, parece incrível. Meu marido vai gostar dessa pulseira, nem quero ver o preço, e minha mãe gosta muitos desses filmes do Maze Runner, mas eu ainda não conheço.
    Agora Strange Things está em alta mesmo, já li várias coisas sobre a série e parece muito legal. Vou acabar me rendendo rsrs

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  28. Essa pulseira do Pokemon Go vai ser muito útil, a gente vai parar de ficar feito besta com o celular aberto no app e gastando bateria.
    E em relação ao Orfanato da Srta Peregrine tou bem chateada, porque comprei os dois primeiros livros e o primeiro não é capa dura e o segundo é.. Tá bem diferente na estante, aí agora depois que todo mundo já comprou o primeiro, eles lançam com capa dura também pra gente ter que comprar de novo --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catherine!
      Na verdade, o primeiro livro da série era da editora Leya, por isso a diferença nas edições. Agora com a Intrínseca comprando os direitos, as edições vão ficar iguaizinhas =) mas aí vai ter que comprar de novo rsrs, pra isso infelizmente não tem muito jeito.

      Excluir