Mês de aniversário; vai ter festa?

07 julho


Esse mês o Ei Nati vai completar seu primeiro ano de vida! A animação é tanta, que preparei um mês de muita coisa boa pra vocês e também pro bloguinho <3 E esse post é justamente para dividir com vocês um pouco do que vai rolar por aqui e pelas mídias sociais.




Do dia 10/07 até 10/08, se vocês comprarem na Lojinha da Sam e no final usarem o cupom abaixo (#EiNati&SamHoltz) vocês ganham um chaveiro de brinde! Os chaveiros representam os livros da autora, estão já sabemos que são lindos e é aquele mimo que vale a pena ter na estante e na coleção, não é mesmo?
Na Lojinha da Sam, vocês encontram seus livros autografados, além de vários mimos literários cheios de caprichos e amor e os preços também são ótimos.

Lembrando que:
Essa promoção é válida do dia 10/07 até 10/08
Válida para até 3 compras por cliente, de qualquer valor.

Além disso, se vocês utilizarem o cupom abaixo, na Lojinha da Sam, nesse período, terão direito a mais uma entrada extra(valendo 5 pontos) na promoção que será lançada aqui no blog. Demais!!






Promoção 1 ano de Ei Nati


Teremos uma grande promoção de aniversário!! Serão 3 kits incríveis, um para cada sortudo. Para isso reuni pessoas muito especiais, que toparam participar dessa festa comigo. Fiquem ligados, pois a promoção irá ao ar aqui no blog e nos blogs amigos, no dia próximo dia 10.
E é nessa promoção que vocês terão direito a uma entrada extra se utilizarem o cupom em compras na Lojinha da Sam, como eu disse lá em cima.

Top Comentarista

Esse mês o top comentarista estará de volta para o delírio de vocês. Ele irá ao ar amanhã, dia 08/07 e ficará até o dia 08/08. Para a festa ser ainda mais especial, eu escolhi um livro dos quais vocês me sugeriram lá na fanpage e sei que vocês vão amar!

Interação na fanpage

Por falar em fanpage, esse mês, quem mais interagir por lá, vai ganhar uma cartinha com marcadores e mimos! Além de curtir as publicações, vou contar quem comentar por . Quero muito aumentar a interação com vocês nas mídias sociais, e sei que esse jeito vai ser um bom empurrãozinho.

Postagens e vídeos novos

Mas nem só de promoções vai viver o Ei Nati esse mês hehehe, muito conteúdo está por vir! Inclusive na semana de aniversário(31/07) vai rolar uma semana de vídeos lá no Ei Nati TV com conteúdo atrelado a postagens daqui que sairão no mesmo dia. Então o vídeo será um complemento do post e vice-versa. 

Pesquisa de público


Está rolando uma pesquisa de opinião para vocês, leitores do blog. Vocês encontram a pesquisa ali do ladinho do blog ou também podem clicar aqui pra responder. Quero muito saber a opinião de vocês sobre esse nosso cantinho e também conhecer um pouco mais sobre seus gostos. A pesquisa tá bem rápida de responder. Respondam, vai?  =)

Além disso outras coisas virão, mas vou avisando conforme for pra também não estragar toda a surpresa hahaha
Espero que continuem comigo e que gostem e aproveitem tudo que vem por aí!





Posts relacionados

6 Comments

  1. oi minha linda flor, é maravilhoso ver você se empenhando tanto no seu cantinho!
    sucesso e sempre conte comigo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati,
    Parabéns ao blog por este primeiro ano e a você por toda dedicação neste período. As surpresas e promoções estão incríveis e espero que com elas você consigas mais seguidores e inscritos.
    Muito sucesso e que mais anos de blog possam ser comemorados!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati, tudo bem?
    Que programação ótima. Estarei acompanhando tudo.
    Parabéeeeeeens
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nati!
    Vai ser um mês bem movimentado por aqui e espero acompanhar tudinho.
    Bacana as promoções da Lojinha.
    E mais uma vez, parabéns pelo aniversário do blog!
    Uma maravilhosa semana!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pelo aniversário! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nati, parabéns pelo primeiro aninho do blog, não o acompanho há 1 ano mas já tem alguns meses e simplesmente amo ele. Te desejo todo sucesso do mundo e que essa data possa se repetir outras vezes.

    ResponderExcluir