Nati News #13

19 agosto


Ei pessoal!

O blog ficou parado uns dias pois tive um problema no computador, inclusive avisei lá na fanpage. Mas agora que as coisas parecem que voltaram ao normal, as postagens voltam com tudo por aqui. e hoje é dia de uma coluna que vocês adoram e eu também, Nati News!

Séries


🔸A notícia que deixou os fãs enlouquecidos recentemente, é que a Netflix vai produzir um novo anime de Cavaleiros do Zodíaco. A série vem com a missão de ser um reboot da original e atualizar para os dias de hoje, serão 12 episódios de 30 minutos cada, inicialmente. Ainda não há previsão de lançamento, mas já foi divulgado o cartaz oficial que vocês veem abaixo.





🔸Parece que o forte agora é investir em animes e desenhos de animação. Além de Cavaleiros do Zodíaco, Netflix irá produzir alguns outros animes. Mas não só a Netflix está nesse meio, a ABC irá realizar uma série live-action dos Jetsons. Infelizmente não há data de estreia ou maiores informações, nem se virá para o Brasil.

Livros


🔸O aclamado livro O Segredo irá ganhar uma adaptação. Já há uma negociação com a atriz Katie Holmes para ser a protagonista. A direção está nas mãos de Andy Tennant(Hitch). Na época do lançamento do livro, foi lançado também um filme em estilo documentário, explicando um pouco sobre o segredo, então imagino que esse seja uma ficção baseada no livro.


Bem, por hoje é só. Trouxe poucas notícias para o post não ficar longo demais. Fiquem por aqui que nas próximas semanas, o Nati News estará de volta.

Posts relacionados

3 Comments

  1. Oiii ^__^
    Tou super ansiosa para essa série dos Cavaleiros da Netflix ♥
    CDZ é o anime da minha infância e do meu coração *o* só que parece que essa serie vai ser bem curtinha

    Bjinhos ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. são ótimas notícias! tanto as literárias como a sua volta ao blog ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati,
    Eu amava assistir Cavaleiros do Zodíaco e este novo anime vai ser ótimo para a nova geração conhecer. Nunca li O Segredo, mesmo tendo uma certa curiosidade. Quem sabe agora, com a adaptação, eu dê uma chance para o livro?

    ResponderExcluir