Você conhece o Méliuz?

15 março


Começo dizendo que esse post não é um publi e quem dera que fosse. Mas não deixa de ser uma forma de me ajudar mas principalmente ajudar vocês, e explicarei tudo a seguir.

Hoje é Dia do Consumidor e nessa semana muitas lojas tem feito e farão promoções incríveis. Vários produtos com preços mais mais baixos a um clique de distância. Agora pensem comigo, não seria ótimo poder comprar com desconto e ainda por cima receber uma parte do valor, de volta?
Eu nunca tinha acreditado muito nisso, sempre me parecia papo de vendedor sabe? Até conhecer o site Méliuz há uns anos atrás.



A proposta do Méliuz é reunir em um site, alguns cupons de lojas com desconto, e quando você compra redirecionado do site deles, você recebe uma parte do dinheiro de volta na sua conta Méliuz. Assim que completa R$20,00 na conta, consegue resgatar o dinheiro na sua conta bancária. Podem acreditar que é real, eu mesma já resgatei uma vez e fiquei feliz da vida com aquele dinheirinho extra hahah.

Pra quem tá acostumado a comprar muito na internet, como nós leitores por exemplo, esse benefício de dinheiro de volta é uma mão na roda. E em datas especiais eles sempre aumentam a porcentagem de desconto em determinada loja e do dinheiro que tu vai receber. Agora vem a parte que vocês me ajudam haha. Quanto mais amigos você indica que se cadastra e efetua uma compra, você ganha uma cota do dinheiro na sua conta Méliuz. Então para quem não for cadastrado ainda e quiser aproveitar essas belezuras, clica aqui!

Essa é ou não é uma boa forma de conseguir uma grana extra? Aliás tenho pensado em fazer um outro post sobre isso, o que acham?
Quem aí já conhecia Méliuz? Quem vai se cadastrar agora?



Posts relacionados

4 Comments

  1. nossa, eu não conhecia Nati. Já havia ouvido falar, mas nunca botei fé não, mas com a sua recomendação fica mais confiável
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, já faz seu cadastro e começa a comprar só por eles. É uma beleza!

      Excluir
  2. conheço, já uso, já resgatei dinheirinhossss <333 muito amor

    ResponderExcluir