Qual melhor livro de todos os tempos?

04 abril

 

Já parou pra pensar em qual você considera o melhor livro de todos os tempos?

Essa missão me foi dada pelo site da mybest Brasil, e a outros 29 influenciadores literários. E como por aqui missão dada é missão cumprida, você pode perceber que o meu escolhido foi O Hobbit, que é um livro de fantasia que me arrebatou (como eu já imaginava que seria por já amar o universo de Tolkien através de filmes das franquias). Mas no artigo que saiu lá no site da mybest Brasil você pode conferir melhor sobre a minha escolha. É só clicar aqui.

Não conhece a mybest Brasil? Aproveita pra conhecer! Lá fazem um trabalho incrível de recomendações de produtos e serviços, onde é possível encontrar guias de compra completos preparados com a ajuda de especialistas, rankings e indicações dos produtos favoritos de influenciadores de diferentes áreas.

Eu sei, isso não se pergunta para um leitor, assim como qual seu livro favorito. Mas se pararmos pra pensar de forma menos emocional e até levando em conta alguns aspectos, sei que você assim como eu conseguirá chegar a uma conclusão. Ou pelo menos ficar em dúvida entre apenas dois títulos. 


*Publicidade

Posts relacionados

0 Comments