6 filmes indispensáveis para assistir até o Natal

19 dezembro


Parece mentira, mas já estamos em Dezembro! O ano passou tão rápido que nem deu pra perceber!

Mas Dezembro é além de ser um mês de correria pra atender todas as reuniões e amigos ocultos de fim de ano, também é tempo de assistir aquela série ou filme bem gostosinho, imaginando que estamos passando o Natal num lugar frio, com a neve caindo lá fora, vestindo um suéter temático.

Para ajudar vocês entrarem no clima, assim como farei aqui em casa, separei uma pequena lista de 6 filmes indispensáveis pra assistir até o Natal. Bora conferir?



Esqueceram de Mim
Sinopse: Kevin, de apenas oito anos, é um garoto encrenqueiro que foi acidentalmente esquecido sozinho em casa pela família durante as férias de Natal. Agora, o menino precisa usar a criatividade e proteger sua casa de um par de ladrões atrapalhados.

Por que assistir?
Um clássico de Natal que foi a maior bilheteria de um filme natalino por mais de 30 anos! Não dá pra ter Natal sem assistir Esqueceram de Mim, concorda?

Onde assistir: Disney+


Um crush para o Natal
Sinopse: Peter pede que seu melhor amigo finja ser seu namorado para o Natal. Só que os planos e os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido.

Por que assistir? 
É difícil ver diversidade em filmes de romance natalinos, então quando aparece um ele precisa ser ter uma atenção especial. Ainda mais sendo um filme tão fofo, cheio de clichês da época e gostosinho de assistir como Um crush para o Natal.

Onde assistir: Netflix


Klaus
Sinopse: Um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria.

Por que assistir?
Lançado em 2019, Klaus foi um dos primeiros dessa nova leva de animações diferentes do 3d a qual o público estava acostumado, seguindo o sucesso de Aranhaverso. O visual é o ponto alto aqui, mas a história é também bem cativante.

Onde assistir: Netflix


O Grinch
Sinopse: O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Por que assistir?
Outro clássico de Natal que pra mim é obrigatório de assistir todo ano. Recomendo assistir na versão dublada pra ver um dos melhores trabalhos do Guilherme Briggs!

Onde assistir: Prime Video


Tudo bem no Natal que vem
Sinopse: Jorge, um homem rabugento e que não gosta das celebrações natalinas, sofre um acidente na véspera do Natal e acorda um ano depois, sem lembranças do que ocorreu nesse período de tempo. Todo dia será como o Natal pra ele.

Por que assistir?
Precisávamos de um filme natalino que se aproximasse da nossa realidade de fim de ano aqui no Brasil, e em 2021 a Netflix e Leandro Hassum trouxeram isso brilhantemente pra nós. Criando identificação, nos fazendo dar risada e nos emocionar na mesma intensidade.

Onde assistir: Netflix


O amor não tira férias
Sinopse: A norte-americana Amanda Woods tem uma carreira promissora, mas está deprimida porque terminou o relacionamento com o namorado. A inglesa Iris Simpkins é redatora de uma coluna popular e tem pouca sorte com os homens. Durante as festas natalinas, as duas decidem trocar de casa e acabam conhecendo outros homens.

Por que assistir?
É a minha comédia romântica favorita, então não poderia faltar nessa lista. Os casais tem uma química incrível, as personagens tem um bom arco de crescimento, e a trilha é linda.

Onde assistir: Prime Video


Se você quer entrar no clima através de músicas natalinas, pode conferir esse post aqui!

Me siga no Instagram e tenha ainda mais conteúdos nessa semana que antecede o Natal.





Posts relacionados

0 Comments