Nati News #5

06 novembro



Ei pessoal!
Por conta do Especial de Halloween que tivemos aqui no blog, a quinta edição do Nati News acabou não acontecendo. Então, sem mais delongas, vamos às notícias.

Livros



Falei em outra edição do Nati News, sobre o próximo lançamento da autora Bianca Sousa, e chegou a data. Laços foi lançado no último dia 31 e vocês podem adquiri-lo clicando aqui. Confiram a sinopse: Apesar da aparência frágil, Lívia é perigosa. Aprisionada em uma torre por uma bruxa cheia de segredos e um passado obscuro, Lívia e ela estão mais entrelaçadas do que gostariam. Contudo, a chegada de um misterioso caçador ao reino de Corvina pode pôr tudo a perder e trazer à tona medos e desejos há muito esquecidos.
"Não existem leis, somente 3 regras: Nunca brinque com a vida, a morte e o destino. Principalmente se eles estiverem de mãos dadas com o amor."


Séries


Na última sexta-feira, dia 04/11, foi lançada na Netflix a série mais cara produzida por eles, The Crown. O drama contará a história da Rainha Elizabeth II e a previsão é que tenham seis temporadas, cada uma delas mostrando uma década de vida dessa figura tão importante do Reino Unido.


Música


Após 35 anos do fim do grupo, os integrantes do Abba divulgaram na última semana, que retornarão em 2018. O projeto envolve um show virtual ao vivo, segundo eles: "Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada, sobretudo, à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época”


Filmes


A notícia mais bombástica nessa última semana, com certeza foi envolvendo a nova séries de filmes Animais Fantásticos e Onde Habitam. Após divulgarem que não serão apenas três, mas cinco filmes, o que fez a alegria dos fãs(inclusive eu), foi divulgado que o ator Johnny Depp está confirmado como co-protagonista no segundo filme e que já fará uma ponta no primeiro, que será lançado agora dia 17. A notícia dividiu fãs, muito por conta do ator ter ficado marcado por personagens um tanto quanto caricatos, e muito pelo caso de agressão(não confirmado) à ex-mulher Amber, que saiu na mídia em maio. Eu particularmente, não gostei muito da confirmação do ator no filme.


E essa foram as notícias de hoje.
Até a próxima!


Posts relacionados

20 Comments

  1. não sei se tem enredo para cinco filmes, Nati pelo menos pra mim, eu não tenho pique... pra esperar, pra assistir, me perco
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Amei a capa do lançamento da autora Bianca Sousa e já estou aguardando pela versão impressa pra embelezar a minha estante. Não sabia dessa nova série da Netflix e fiquei muito interessada, pois adoro o tema e as produções deles são sempre excelentes. Vi a polêmica acerca da participação do Johnny Deep n nova série de filmes de HP e sinceramente não sei o que opinar, afinal de contas ele é um ator, e dos bons, e por mais horrível que sejam as coisas que ele fez as grandes produtoras não vão deixá-lo de contratar.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um assunto delicado mesmo, a gente fica até sem saber o que pensar.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Me interessei pelo livro da Bianca Sousa, mas vou procurar algumas resenhas para me decidir se leio ou não.
    Fiquei sabendo sobre o lançamento de The Crown e estou doida para assistir. Adoro séries do gênero, ainda mais baseada em histórias reais.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Ei Nati, tudo bem?
    Essa capa de Laços é maravilhosa, muito curiosa para ler *-*
    Referente a Animais Fantásticos e onde habitam eu estou adorando saber que vai ter 5 filmes, saber que essa magia não acabou, e que os fãs vão conhecer mais ainda desse mundo mágico.
    Eu sou suspeita para falar do Depp porque eu amo ele, sou super fã, e acho super legal o modo como ele faz os personagens, então estou no time que adorou a escolha, apesar de todo o escândalo, acho que ele é um ator maravilhoso, e merece o sucesso que tem, referente a vida pessoal eu não sei nada dele kkkk então admiro ele como ator mesmo *-*
    Beijos, e adorei mais um Nati News <3
    Lost Words

    ResponderExcluir
  5. Oi,achei bem diferente a história do livro de Bianca Sousa.E sim,pretendo ler!

    E quanto a participação do ator Johnny Depp no filme ,achei incrível!

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Ainda não li nada da Bianca, e não sou muito fã de histórias com seres sobrenaturais (principalmente bruxas), mas fiquei curiosa para ler esse novo livro dela. Estou doida para assistir "The Crown", espero que tenha valido o investimento...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA eu não sabia que The Crown era a série mais cara do Netflix! o.O eita! To doida pra ver animais fantásticos mas n me empolgo mto com o Johnny Depp não, nunca fui essas fãs maluquetes dele e nem acho q ele é lindo maravilhoso e fodão como a maioria das pessoas pensam kkkkkk sei la, pra mim ele é só ok.
    Não me interessei muito pelo livro, mas a capa é lindissima!
    bjo Dana - Feed your Head

    ResponderExcluir
  8. Amei essa capa de Laços e fiquei com vontade de ler.
    Preciso arrumar tempo pra ver essa série nova, pois ela trata de reinados e me conquista fácil.
    Vi o bafafa sobre o Depp, mas não sei ainda o que achei dessa escolha, afinal estão colocando no personagem o desagrado que estão dele no momento.

    ResponderExcluir
  9. Helloo, Nati! Tudo numa nice?!
    Eu nunca li nada da Bianca e confesso que o que me chamou a atenção a priori foi essa capa lacradora, mas depois de ler a sinopse fiquei bem curiosa. Ah, e eu vi o teaser de The Crown e me vi tentada a conferir a série porque trata de épocas que realmente gosto e palácios e rainhas e vestidos bufantes com certeza é o meu forte.
    Eu canto umas músicas de Abba hoje em dia porque meu pai colocava, então para os fãs é uma ótima notícia.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  10. Várias notícias interessantes! Não curto muito séries históricas, prefiro leituras mesmo, mas achei legal essa série da netflix, eles têm trazido séries próprias ótimas!
    Sobre o Deep, pra mim tanto faz ele fazer parte do filme, fico em dúvida entre acreditar piamente no que sai na internet e poder julgar, sabe? Ele é um bom ator, acho que vai fazer o papel bem. :DD
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Pois é, eu não fiquei tão animada, mas depois que o vi no filme bateu uma animação haha

      Excluir