Pokémon Book Tag

07 dezembro



Ei!

Hoje é dia de responder uma tag, dessa vez fui indicada pela Ana do Roendo Livros a responder a tag Pokémon Book Tag. Eu adorei! Porque gosto bastante das primeiras temporadas de Pokémon, que foram as que mais acompanhei.
Mas dessa vez, a tag não será respondida exatamente aqui no blog. Hoje estou oficialmente colocando no ar o Ei Nati TV, que é o canal do blog lá no youtube! \o/ O vídeo já saiu por lá, então quem é inscrito sempre acompanha primeiro. A ideia inicial é que tenha vídeo toda quinta-feira, acho que por enquanto consigo manter essa certa regularidade. E nem todos os vídeos serão postados aqui, então se inscrevam lá e vamos ao vídeo!




Essas foram algumas das minhas escolhas, que vocês acompanharam no vídeo.


Espero que tenham gostado!


Posts relacionados

12 Comments

  1. Oi, Nati!
    Tag bem criativa essa, hein? Já tive interesse em A Arte de Correr na Chuva, mas justamente por ser de cachorro e eu já ter chorado horrores quando li Marley & Eu, deixei passar porque, né, feelings ainda mais tensos e sensíveis se tratando desses seres tão puros e amorosos <3 Se fosse citar um livro que me deixou confusa e desesperadas por respostas foi A Cidade Flutuante; tava tão incrível e cheio de adrenalina que eu já me via favoritando, até que chegou o final trazendo um total de apenas 10% de respostas para tudo que havia acontecido e só. Minha maior decepção literária de 2016, acho. Um bom começo de canal, sucesso, Nati! Já estou inscrita lá! ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo primeiro vídeo.
    O som ficou ótimo e eu amei o vídeo ^^
    Sobre a tag, é bem engraçadinha. também tem personagens que não sei pronunciar os nomes hahahahahah super me identifiquei. O Ensaio sobre a cegueira é forte e muito real, está próximo de nossa realidade, tem que ser lido por todos, podemos comparar com o momento de neonazismo atual que vivenciamos no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo primeiro vídeo. eu tenho uma super vontade de fazer um canal no blog também, mas ainda não peguei animo para isso.
    O som ficou muito bom, mesmo pelo celular :)
    Achei a tag bem legal - eu também não sei a maioria das pronuncias dos pokemons...rs
    Eu li somente O Quarto dia da autora, mas acho que em os três ela faz a mesma coisa, promete uma coisa e não cumpre. Uma história que tinha tudo para ser muito boa mas que acaba não sendo...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    "A arte de correr na chuva" parece ser lindo, mas eu sou MUITO chorona com cachorros (sério, vejo algum machucado na rua e já choro), então não sei se leria um dia...haha' Tenho curiosidade de ler "Os três", mas vi mesmo que muita gente não gostou, então desanimei. "Querido John" é bonito e tals, mas não é o meu favorito do Nicholas *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, livro com cachorro não tem como não chorar mesmo haha, esse é um deles.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi!
    Eu acho essa tag muito divertida, preciso fazer no blog, mas não vou ter coragem de gravar vídeo, sou muito envergonhada, hahaha.
    Querido John é um livro clichê, como a maioria do autor, mas eu adoro a trama, deu até vontade de reler! < 3
    Os três eu esperava bem mais da trama, achei a narrativa sensacional e diferente, mas a história em si foi muito fraca. :(
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nati adorei o vídeo. Tenho curiosidade de ler algo do Saramago mas ainda não me aventurei, pretendo lançar um desafio daqui um tempo e vou colocar ele na lista. Tive reações semelhantes a sua em relação a alguns livros,mas principalmente com O diário de Bridget Jones, tive que forçar muito pra ler. Sobre Os Três gostei do conteúdo livro, mas o final foi broxante e concordo que estragou a melhor personagem. Acho que tbm voaria pra Hogwarts,agora qto a Querido John eu gostei do final,mas fiquei frustrada de certa forma. Bom, acho que é isso, adorei a tag e continue com os vídeos viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!!
      Também fiquei frustrada, viu? Na verdade, indignada hahaha
      Beijo

      Excluir