Resultado da #mldesespero

26 dezembro



Ei minha gente!
Tudo bom com vocês? Como foram de Natal, bem? Por aqui tudo bem, apesar do calor mortal haha.
Hoje vim falar sobre meu desempenho na Maratona Literária de Desespero e mostrar como falhei miseravelmente em mais uma maratona!




Como falei aqui, eu escolhi seis livros para fazer a leitura e tudo levava a crer que eu iria finalizar os 10 dias com um bom número de livros/páginas lidos. Mas não foi bem assim que aconteceu. Iniciei por Caixa de Pássaros, porque era um livro que eu estava mega curiosa pra fazer a leitura e sabia que iria fluir bem pra me dar um gás a mais. Foi justamente o que aconteceu, eu amei o livro e sairá resenha essa semana, e terminar sua leitura em um dia e meia me encheu de ânimo. Mas ao longo da semana eu tive algumas outras coisas pra fazer e também acabei viajando e o segundo livro escolhido, O Teorema Katherine não foi tão fluído como eu esperava. Iniciei a leitura do terceiro livro, O Enigma do Príncipe, mas logo peguei Para Sempre Alice no último dia e cheguei a quase finaliza-lo.

Então, conclusão, eu li dois livros completos: Caixa de Pássaros e O Teorema Katherine. Iniciei um terceiro livro HP e o Enigma do Príncipe, e li metade de outro livro Para Sempre Alice(que terminei dois dias depois que a maratona acabou)
Até que não foi tão ruim como poderia ter sido, mas também eu podia ter ido melhor rs.


E vocês que participaram da #mldesespero, como foram as leituras?


Posts relacionados

2 Comments

  1. para mim você foi super bem!!!! teve um ótimo progresso, pois escolheu livros densos para compor a maratona, são livros que ficam com a gente mesmo depois de terminados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir