Unboxing: Clube Casa Geek

14 junho



Ei meu povo, tudo bom?
Hoje to fazendo esse post bem feliz e contente pois finalmente assinei minha primeira mistery box! E se já não fosse bom demais, o tema da caixa é Star Wars! Assistam o unboxing, que lá eu mostro e explico tudinho.




Agora que vocês já viram minha empolgação no vídeo, descobrindo o que tinha dentro da caixa, vejam mais fotos dos produtos aqui embaixo. ♥






O que acharam? Não se esqueçam de se inscrever no canal pra sempre ver o que rola de novo por aqui.

Posts relacionados

9 Comments

  1. oi Nati, a ideia dessas caixas por meio de clubes de assinaturas me deixou bem curiosa, vem tanta coisa bacana!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei, Nati! Gostei muito da ideia da caixa e achei os produtos que vieram nela bem legais, acho que vale a pena!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Virou uma febre essas caixas.

    Tem coisas legais, mas, eu fico muito com o pé atrás de assinar. Principalmente por falarem que a caixa se paga e etc. Nem sempre.

    Essa só Star Wars os itens foram legais, talvez, fosse viável colocarem uma camisa também.

    Dê um bom destino e uso do Yoda xD

    Armadura Nerd

    ResponderExcluir
  4. Eu não boto nenhuma fé nessas box, já vi tanto amigo assinar mais de 100 e ganhar umas 4 coisinhas de 10 conto cada ou só coisas de papel. Mas adorei a bolsinha do R2D2 e o pesinho do Yoda, só senti falta de uma camiseta mesmo. E fiquei fuçando seu fundo. Tenho um Charlie Brown e o Snoopy do Mc e tenho um Pomo de Ouro igualzinho também auhauhaua e também reparei nos dois livros das Crônicas de Nárnia vol Unico, porque dois? E ah, os livros do Draccon, amo demais <3 E tem uns coloridos em cima do Pomo, o verde, vemelho e roso, e aquele laranja maiorzinho, que to reconhecendo a lombada, mas não sei de onde.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa box, mas achei legal a proposta e gostei desse estojo.

    ResponderExcluir
  6. Mystery box é um assunto mamilos polêmicos... Mas quando qualquer coisa tende a ser sobre Star Wars, a chance de sucesso é grande haha A bolsinha do R2D2 me deixaria dividida entre a vontade de usar porque é linda, e a pena de usar porque é linda (sou esse tipo de gente doida xD)

    Armadura Nerd

    ResponderExcluir
  7. Acho bem legal essas caixas, um dia eu ainda assino alguma relacionada a livros haha Legal as coisinhas que vieram nessa sua box, quem curte Star War com certeza vai gostar.
    Ah, achei muito linda sua estante preta *-*

    ResponderExcluir
  8. As box estão cada vez mais em alta. To experimentando a minha primeira agora, mas sempre acho que vou acabar perdendo dinheiro, não sei se os itens que virão vão compensar. Nesse caso achei tudo uma fofura, talvez se viesse uma camiseta legal valeria ainda mais a pena. Só não sou a maior fã de Star Wars :D To ansiosa pela minha primeira caixa hahaha

    www.papodefangirl.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa box! Parei de assinar esses serviços porque pra mim não estav mais valendo a pena, mas tô apaixonada na bolsinha do R2 e nesse Yoda lindo <3

    www.coadjuvando.com.br

    ResponderExcluir