A casa da Summer - 500 Dias com Ela

17 julho

Que eu amo o filme 500 Dias com Ela não deve ser muita novidade para vocês. Toda oportunidade que tenho eu cito o filme aqui. Amo esse filme pois é uma junção de coisas que gosto, comédia romântica, Joseph Gordon-Levitt, estilo retrô, música boa e a Zoey <3. São inúmeros motivos para gostar do filme hahah. 
Resolvi mostrar um pouco da casa da Summer, para nos inspirar. Ela trás sua personalidade em sua casa, com papel de parede em tons de azul no estilo azulejo português, itens decorativos com uma pegada oriental e imagens do seu Beatle favorito, Ringo Star. O bacana é para quem assiste o filme, pode se surpreender junto com Tom, a casa tem mesmo o jeitinho da Summer.







Quando fiz esse post no outro blog que eu tinha, eu achei um blog maravilhoso que trazia o Projeto 500 dias com Summer, onde a Ila reproduzia alguns looks, algumas decorações e ilustrava a Summer. Ela já completou o projeto, mas o blog continua no ar, então pra quem é fã do filme vale muito a visita.

Quero muito trazer outros posts assim, juntando decoração e filmes, mostrando casas ou cenários de filmes que sejam interessantes, falar um pouco sobre eles ou até mesmo como reproduzi-lo em casa. O que vocês acham, gostariam de posts assim?

Posts relacionados

8 Comments

  1. oi flor, eu curti bastante, com essa postagem pude reparar mais nos detalhes do filme
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Faz um tempo que assisti o filme e amei! <3
    É um filme incrível e sempre indico quando posso!
    Amei ver mais detalhes do quarto da Summer (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é um amor, e eu sempre que assistia reparava nos cenários, parece que toda a decoração foi pensada e calculada nos mínimos detalhes. Com certeza eu gostaria de ver outros posts assim, é um amor todas as fotos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati, tudo bem?
    Não me lembro de já ter assistido a este filme, mas se não vi ainda, vou procurar pra assistir porque já vi várias montagens com este casal e sempre me perguntava de que filme se tratava. Adorei o post, gosto bastante de ver coisinhas de decoração. Quando eu assistir ao filme vou me atentar aos detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Faz um tempão que assisti esse filme !! É lindo *-*
    Quero mais post da Summer !
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. oie
    Acredita que para mim e novidade nunca assisti :( so as imagens me conquistaram logo de cara preciso assistir o mais rapido possivel haha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive vontade de assistir esse filme, porém nunca assisti, mas gostei muito das imagens e adorei esse papel de parede da casa, vou logo logo assistir hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti. Na verdade é a primeira vez que vejo falarem. Será que tem na netflix? Vou da uma pesquisada.
    Obg pela indicação.

    ResponderExcluir