Wishlist: Michael Jackson

14 julho


No último dia 29, completou 8 anos do falecimento do Rei do Pop, Michael Jackson. Como vocês já viram aqui nesse post, eu sou fã dele e tenho uma pequena coleção com alguns livros, dvds e outras coisas. Mas como uma boa fã e pessoa que gosta de colecionar, tem vários itens que ainda quero muito, incluindo alguns itens decorativos que não vou tratar nesse post.

Por conta dessa data marcante, resolvi fazer uma mini wishlist do astro e vir compartilhar com vocês, pois quem sabe assim também encontre outra pessoinha fã por aqui.

Para acompanhar essa postagem, dê o play embaixo e curta esse som do Mike.




1 - Funko Pop - Bad - Eu tenho um Funko Pop do Michael, que foi presente do meu amor. O Michael na versão Smooth Criminal. Foi meu primeiro Funko e morro de amores por ele, de tão lindinho que ele é! Agora gostaria de outros do Michael, como esse na versão Bad, no entanto para a minha infelicidade, os Pop do Michael estão cada vez mais difíceis de achar e consequentemente mais caros.

2 - CD + DVD Thriller 25 anos deluxe - Podemos dizer que Thriller foi o maior disco do Michael em termos de vendagem e sucesso. Só com ele, o Rei conquistou oito estatuetas do Grammy. Então é um album que não pode faltar numa coleção. Na verdade, eu não tenho nenhum cd, apenadas dvds, por motivos de há séculos não compro cds. Então esse seria o cd perfeito pra comprar, ainda mais com a versão que vem o dvd junto.

3 - LP Bad - Outro item que não pode faltar prum colecionador, lp's. Olha gente, eu nem tenho onde rodar, mas mesmo assim quero haha. Tem coisa mais amor do que ter um vinil do Michael? Tem não. O problema aqui, é que também é um item difícil de conseguir, ou quando acho, o preço é bem elevado para o meu bolso desempregado.

4 - Bonecos Michael Jackson - Se eu tivesse dinheiro, mas dinheiro mesmo pra investir, minha casa seria cheia de bonecos/toys (ou como preferir chamar) de vários personagens que gosto. E com certeza, teria vários desses do Michael.

Agora me contem, vocês são fã de algum artista? Tem alguma coleção?




Posts relacionados

8 Comments

  1. o Funko é bem legal, eu achei um charme a parte
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati, tudo bem?
    Adorei o Funko, a coisinha mais lindinha. Te entendo bem amiga, gente desempregada sofre de lombriga por coisinhas que não pode comprar. Te desejo que você consiga completar sua coleção, que como fã sei que só aumenta hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei sua wishlist, também amo Michael Jackson!
    Não tenho tantas coisas dele, mas adoraria ter o funko e o CD <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei esse funko e os bonecos no Michael, os bonecos são tão realistas e o funko é tão fofo. Não sou fã do Michael e nem uma colecionadora, mas olhando pra sua wishlist dá vontade de ter todos. Única coleção que eu gostaria de ter (tanto de DVD's, funko e bonecos) é das princesas da Disney, me diz como não se apaixonar por elas?

    ResponderExcluir
  5. Hey *-*
    Eu acho muito fofo funkos mas ainda não tenho dinheiro para isso. AINDA.
    Eu teria de todos os personagens Harry Potter !! ⚡

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. oie
    nao sou fã dele nao tenho nada dele masi achei muito fofo o funko dele rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Não sou fã de nenhum artista mas gostei muito de saber que você é fã do michael Jackson, hj em dia as pessoas estão tao vidradas nesses novos cantores e esquecem realmente o que é msc de vdd! Não sou fã mas curtia bastante as musicas dele.

    ResponderExcluir
  8. 8 anos ka? Quanto tempo eu dormi???

    Não tenho coleção de nada. Acho q não sou tao fã de alguem a ponto de colecionar algo. 😂😂😂

    ResponderExcluir