Minha coleção do Michael ♥

15 agosto


Ei todo mundo!
Para quem já me conhece, sabe que sou fã do Michael Jackson. Já mostrei essa coleção lá no outro blog, mas achei legal postar aqui para vocês também, para que possam conhecer caso ainda não conheçam.



Acima vocês podem conferir todos os itens que tenho, só ficou faltando um botton e um outro ímã que esqueci de pegar para fotografar.
Logo abaixo estão os livros. O primeiro eu comprei na Bienal aqui da cidade. O segundo, Tributo a Michael e Eternamente Michael, que é uma hq versão mangá, comprei na Bienal do Rio em 2013. Se vocês quiserem resenha por aqui, só deixar nos comentários ;)






Tenho apenas esses quatro dvd's. O primeiro é de um show histórico e ganhei do meu irmão. Michael Jackson: A Vida de um Ícone (documentário) e This Is It eu comprei. E o outro eu ganhei de uma amiga. Ainda preciso comprar os cd's, pois não tenho nenhum, e comprar lp, que infelizmente estão bem caros no sebo daqui da cidade.




E por último mas de forma alguma, menos importante, alguns itens variados. Essa blusa eu comprei na Renner há tempos atrás, nem cabe mais em mim, mas não me desfaço. O quadro e o ímã eu ganhei do meu irmão. A caneca linda e customizada com meu nome, ganhei de uma amiga, num amigo oculto e pretendo mostrar melhor em um post mostrando minhas canecas, o que acham?
E o Funko Pop lindo, maravilhoso, perfeito e fofo que ganhei do meu namorido <3



O que acharam da minha pequena coleção? Tenho carinho por toda ela <3 Quem quiser me presentear com alguma coisa sobre o Rei do Pop, pode ficar bem a vontade viu? hahaha.

Posts relacionados

27 Comments

  1. Oi Nati.

    Na minha infância eu ouvia demais Michael Jackson porque meus tios adoravam o álbum que tem a musica beat it. Confesso que conheço algumas músicas dele, que gosto bastante. Mas para quem é fã como você, ter qualquer item novo na coleção é maravilhoso e gratificante, sem falar que aumenta ainda mais o carinho pelo cantor.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não costumo ouvir muito não. Apenas algumas músicas que tem um ritmo que gosto e alguns videoclipes que me chamam a atenção.
    Sua coleção é incrível e fiquei feliz por poder conhecer. Quanta coisa legal. A Renner sempre tem algumas peças interessantes de artistas.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua coleção!! Adorei principalmente dois itens: o funko, muito fofo, e a caneca, que máximo ser até com seu nome! Vou adorar ver o post sobre suas canecas, já que eu coleciono. :)

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nati, como vai?
    Menina que coleção incrível essa que tu tem <3 confesso que gosto do Michael a um belo tempinho mas não sou fã que nem você, por mais que ele tenha sido muito famoso, não tenho total conhecimento. Eu sou uma super fã de Beatles, mas parei de colecionar coisas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua coleção e esse Funko é muito lindo!
    E o que achei mais bonito em tudo, é o fato das pessoas que gostam de você, lembrarem de te presentear com o que você realmente gosta. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que legal essa sua coleção do Michael. Adorei seu Funko Pop e as camisetas, além das canecas (Faça sim os posts das canecas <3. Adorei tudo ;)

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Na verdade, é uma camiseta só. Vou fazer sim.
      Beijos

      Excluir
  7. Também sou fã do Michael e fiquei feliz de ver sua coleção. Que incrível o funk pop, já quero um também haha <3 Muito bom seu post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem??
    Que coleção maravilhosa você tem do Michael, sou fã do trabalho dele, e gosto muito de suas músicas, mas não tenho nenhum cd ou dvd dele kkkkkk.. parabéns pelo post!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nati!

    Sua coleção é linda! Ah eu gostaria de uma resenha desse mangá do Michael, acho que seria interessante ler seu ponto de vista sobre ele! Muito fofo esse bonequinho, lindo para completar a coleção. Enfim, parabéns por tanta coisa incrível sobre esse cantor tão maravilhoso! :D

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela coleção, entendo sua paixão e fã que é fã tem que fazer coleção rs'
    Eu não sou muito fã do cantor,mas curto algumas músicas do mesmo. Parabéns pela coleção!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Também gosto muito do Michael! Meu item favorito de sua coleção é esse bonequinho POP mega fofo!!

    ResponderExcluir
  12. Oiie que linda coleção.
    Gosto muito do Rei do Pop, mas não tenho nada dele ... Quem sabe algum dia começo uma coleção tbm *-*
    Sua coleção é realmente muito linda e esse Funko é um charme em kkk ...
    Bjoes...

    ResponderExcluir
  13. Muitaaaa coisa legal, parabéns!!!
    Amei tudo!!
    Do Michael eu só tenho 2 dvds =/
    aqui onde moro se acha muito pouco, nossa,só tem cds, dvds de sertanejo, deu o que fazer pr amim achar umas camisetas do Elvis, rs
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal, boa tarde! Tenho para vender a colecionadores ou fãs de Michael Jackson a jaqueta oficial da Turnê HISTORY de Michael usada pelo terceiro guarda costa oficial que é Brasileiro. A venda da jaqueta parte dela será revertida ao Instituto Gabi, e o restante para o lançamento do livro que será lançado em novembro. Caso queira adquirir essa jaqueta exclusiva no Brasil, entre em contato comigo: 11 97728-0581 ou carlosromero26@gail.com

    ResponderExcluir