Como arrasar na Black Friday

20 novembro




A Black Friday está chegando e aqui no Brasil há um histórico de promoções não tão boas nessa data. Alguns até já chamaram de black fraude. Mas de uns tempos pra cá, os descontos nessa época estão cada vez melhores, principalmente em livros, que é o que mais nos interessa haha. A postagem de hoje são algumas dicas básicas para você poder aproveitar a Black Friday da melhor forma possível.

Foque no que você quer

É muito normal nessas épocas de desconto, a gente se empolgar e sair comprando vários livros por estarem com preços muito bons e com isso muitas vezes deixamos de lado o livro realmente desejado, seja porque na empolgação acabamos esquecendo, ou porque gastamos tanto nos outros livros que não há mais dinheiro pra gastar. Por isso foque no livro que você realmente quer. Faça uma lista e vá comprando de acordo com ela.


Anote os preços

Com essa lista de desejados em mãos, anote os valores de cada livro antes de começar a black friday, pois assim quando chegar o dia você vai poder comparar se realmente vale a pena ou não. Isso também vale em períodos de bienais.
Compare

Não compre sem antes pesquisar os preços e comparar em alguns sites qual a melhor condição. Muitas vezes em um site o valor do produto está bom mas o frete sai caro, ou você pagando a vista no boleto tem um bom desconto. Por isso não tenha preguiça de fazer uma boa pesquisa.

Fique de olho nas redes sociais

Nós blogueiros, sempre divulgamos várias ofertas em nossas redes sociais, então você pode achar uma oferta ainda melhor em uma dessas divulgações. Além de te ajudar, você também ajuda o blogueiro comprando através do seu link. E por falar nisso, aqui está o meu link para vocês comprarem na Amazon. Me acompanhem na fanpage e no twitter que essa semana vou compartilhar muita coisa boa em promoção, por lá.


Posts relacionados

0 Comments