Nati News #15

25 novembro


Eu sei, eu sei, sempre falo que o Nati News vai ser regularizado quinzenalmente mas eu passo um mês sem postar. Nem tenho desculpas pra isso rs, então vamos direto pras últimas notícias do mundo cultura pop.



🔸A notícia que parou a interner na última semana foi a revelação(finalmente) do nome do segundo filme da franquia Animais Fantásticos. O nome será Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, mostrando que o filme vai focar no personagem que continuará sendo interpretado por Johnny Depp. A previsão é que chegue nos cinemas em novembro de 2018. Além do nome, foi revelada a foto acima, primeira com todo o elenco principal caracterizado.


🔸As gravações para o filme do Gambit parece que dessa vez vão mesmo começar. Segundo informações do site Omega Underground, começam em fevereiro e o filme tem previsão de estreia em fevereiro de 2019. Gambit será estrelado por Channing Tatum.

🔸Foi divulgado um teaser de Os Incríveis 2. O filme será uma sequencia temporal do primeiro e mostrará as aventuras das descobertas dos poderes do bebê Zezé. Confiram o teaser abaixo:


.

🔸Henry Cavill revelou em uma entrevista que tem vontade de fazer um próximo filme do Superman onde seja cheio de esperança, confira o trecho: 
"Existe uma ótima oportunidade de contar a história do Superman. Agora é uma chance fantástica de mostrar todas as cores do Superman e contar uma história complexa e orientada por personagens. Um filme com uma maravilhosa sensação de felicidade e esperança."

Seu contrato é pra mais um filme após Liga da Justiça. Aguardemos.


E hoje vamos ficando por aqui.
Até a próxima!




Posts relacionados

2 Comments

  1. os incríveis!!!! que amor!
    como cresço desse jeito gente!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUEM ESTAMOS DOIDOS PRA VER ANIMAIS FANTÁSTICOS? 🖤

    Os Incríveis tbm e Superman PRINCIPALMENTE pq é meu super herói favorito da vida, quando acabar o contrato com o Henri vou ficar na bad ;-;

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir