2 anos de Ei Nati

31 julho




É estranho e ao mesmo gratificante pensar que o blog completa hoje 2 anos de vida. O estranho fica por conta de não saber como cheguei até aqui. Bem, na verdade eu sei, a ideia era reinventar o meu blog antigo(Planet Pink) e recomeçar do zero e eu queria sim um espaço pra investir meu tempo e esforço e dinheiro e que ele viesse um dia a se tornar meu emprego já que eu estava desempregada na época. Eu continuo desempregada e o Ei Nati continua sendo um trabalho não remunerado(espero que por pouco tempo), mas saber que estou na blogosfera há 8 anos é muito estranho e louco. Logo eu que geralmente desiste das coisas e as deixa pelo caminho. Logo eu que não acredito muito na minha capacidade e acho que meu blog é inferior a outros. Logo eu que sou uma montanha-russa de emoção relacionado ao blog, uns dias estou super animada e cheia de ideias, no outro penso "pra que to fazendo isso?"


Mas ao mesmo tempo que isso tudo ocorre, é gratificante saber que cheguei a essa data, que tem gente que me acompanha, que lê o que escrevo e comenta, que compartilha, que deixa um elogio, que segue nas redes sociais e interage. É uma vitória pessoal comemorar dois anos de blog e agradeço por estarem aqui comigo, no momento dessa vitória e em toda caminhada(ou parte dela).
Queria fazer um texto bem mais longo, profundo e carregado de sentimentos, mas acho que hoje estou com poucas palavras, e que essas são bem sinceras e isso que vale.

Para comemorar, tá rolando sorteio(clica aqui) e também terá um sorteio especial no instagram.

Daqui pra frente quero melhorar cada vez mais o conteúdo que trago pra vocês, alinhar as categorias e filtrar o que realmente vale continuar, mudar a identidade e layout e trazer várias outras novidades que espero que o ânimo e meu adormecido espírito empreendedor permitam.

Espero os parabéns de vocês aqui nos comentários, hein? Aproveitem, também, pra deixar sugestões do que vocês gostariam de ver mais por aqui no Ei Nati.

E mais uma vez, muito obrigada!


Posts relacionados

2 Comments

  1. Parabéns pelos dois anos do blog! Muito sucesso e que venham muitos outros anos

    ResponderExcluir
  2. que linda Nati, desejo muito sucesso e que essa data se repita muitas vezes!
    admiro grandemente sua coragem, garra e disposição em recomeçar e se reencontrar no mundo dos livros e da blogosfera
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir