Nossos itens mais legais de Star Wars

04 maio




Ei meu povo!

May the 4th be with you!
Hoje é comemorado o Star Wars Day, por conta do trocadilho feito com a frase mais famosa da saga "May the force be with you" "Que a força esteja com você". Então nada mais justo que o post de hoje ser sobre algo relacionado a saga, não é mesmo? Resolvi reunir em uma única postagem, os itens mai legais que temos aqui. Não são tantos quanto gostaríamos, mas já se mostra uma coleção de respeito.

Antes de qualquer coisa, quero falar um pouco da minha relação com Star Wars. Eu sempre gostei do Darth Vader, da figura dele, e conhecia alguns outros personagens icônicos como Yoda, Princesa Leia, Chewbacca, R2D2, mas a verdade é que conhecia praticamente nada sobre a história e nunca havia assistido nenhum filme. Mas até que eu conheci o amor da minha vida e tudo mudou. Meu amor é super fã, e foi através dele que pude conhecer, mesmo que tardiamente, essa saga maravilhosa que já tomou um lugar do meu coração. Ele pacientemente, me contou toda a história e depois maratonamos os filmes, isso em 2014. De lá pra cá, já perdi as contas de quantas vezes assistimos, já assistimos O Despertar da Força no cinema, já conversamos inúmeras vezes sobre teorias do próximo filme e por aí vai. Star Wars faz parte da nossa vida e relacionamento, e eu amo muito tudo isso ♥

Mas agora vamos aos itens.






Primeiro duas canecas, que a maioria dos fãs também possui, que vieram de brindes em ovos de páscoa de 2016. Hoje eles ficam lindamente guardando canetas, lapiseiras e materiais de ilustração do meu artista <3. Esse desenho maravilhoso ao fundo, a propósito, foi feito por ele, aproveitem pra segui-lo no insta e acompanharem seu trabalho @figueiredo.art

Depois escolhi um box de livros que é MA-RA-VI-LHO-SO!!! Esse box foi lançado pela Bertrand Brasil e contém quatro livros indispensáveis pra qualquer fã. Os livros são? O Código do Caçador de Recompensas, O Livro dos Sith, Manual do Império e O Caminho Jedi. Se vocês quiserem, eu posso fazer postagens sobre cada um deles, é só me dizerem nos comentários o que vocês acham disso.




Continuando pela estante, eu não consegui separar, então vou falar um geral dos itens que enfeitam nosso livreiro. Principalmente essa cabeça maravilhosa do Darthinho, que era vendida nas bancas. O primeiro exemplar era mais barato, acho que R$19,90 ou algo assim, e os outros saíram na faixa de R$49,90, então só compramos a cabeça do Vader mesmo. Quer saber mais sobre algum dos itens? Só deixar a dúvida nos comentários.


Agora duas coisinhas que nos acompanham na hora mais feliz, a hora de dormir! hahaha Compramos essas duas lindezas numa coleção da Riachuelo, que sempre traz coleções lindas pra nós geeks/nerds. A gente nem estava podendo comprar duas almofadas na época, mas o motivo pra termos trazido duas pra casa e não uma, está na outra foto abaixo.


Se comprássemos dois ou mais itens da coleção, levávamos esse pôster sensacional do filme O Despertar da Força. Na verdade, a divulgação na loja só dizia que ganharia um pôster, mas não imaginávamos que seria poster de filme, o que foi uma ótima surpresa. Mas para conseguir nosso brinde foi uma luta, as atendentes vieram com um papo de que havia acabado os brindes e que tínhamos que voltar no dia seguinte até tal hora pra pegarmos algo que era nosso por direito. Depois de muito verbalizarmos, misteriosamente um pôster surgiu na loja e nos foi entregue. E hoje ele fica lindamente decorando nosso home office, inclusive sempre aparece uma parte dele quando eu gravo vídeos. 

Ainda temos algumas outras coisas, como filmes, camisas e tal, mas a ideia era focar em alguns itens só, e eu acabei até passando um pouco rs. 
Se vocês gostaram desse post, não esqueçam de comentar aqui embaixo e de me dizerem quais itens vocês tem aí, ok?

Tchau!


Posts relacionados

3 Comments

  1. que legal Nati, vc é fã mesmo!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati,
    Minha relação com o universo Star Wars é como a sua antes de você se tornar fã, só conheço alguns personagem e são, basicamente, os principais. Até assisti a alguns filmes, mas faz muito tempo e não me recordo muito bem da trama. Tenho, sim, muita vontade de adentrar neste mundo, pois a história me chama muita atenção e espero fazer isso ainda este ano. Agora, não da para negar que todos os artigos de colecionador de Star Wars são lindos e adorei ver sua coleção, principalmente, as canecas e almofadas.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu gostar muito da estética das coisas de StarWars, preciso confessar que eu não gosto muito da franquia, não pelo menos para me chamar de fã.
    Seus objetos são incríveis!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir