Nati News #9

29 abril



Oi minha gente, tudo bom?
Vamos direto pras notícias da nona edição do Nati News, que hoje está bem curtinho.

FILMES


Foi escolhido o diretor que vai ficar a frente do filme As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata. Será Joe Johnston, diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador e Jumanji. A notícia que sairia um novo filme da saga, foi divulgado há bastante tempo, mas só agora tivemos essa novidade. A história se passará 70 anos após o último filme, na cronologia narniana e contará com a volta de Eustáquio as terras de Aslam. Ainda não há previsão de estreia do filme. Provavelmente, um novo ator será escalado pro personagem principal, já que Will Pouter,  ator que fez Eustáquio já cresceu bastante e não aparenta ter 16 anos(idade que ele vai para Nárnia, na história)

SÉRIES


Algumas séries da FOX começam a sair da grade de programação da Netflix a partir do dia 01/07. São elas: How I Met Your Mother, Glee, Bones, Prison Break, entre outras. Não vão sair todas de vez, mas começam a sair a partir dessa data. Ainda há tempo para maratonarem a vontade, inclusive a própria plataforma fez um vídeo fofo, incentivando os amantes das séries a fazerem suas maratonas. Vocês podem assistir esse vídeo clicando aqui.


Até a próxima!


Posts relacionados

2 Comments

  1. eu estou vibrante com a novidade de as crônicas de nárnia, eu amei demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati,
    Eu não achei que seria produzido mais um filme de Nárnia, pois faz um tempinho desde que o último foi lançado, mas estou feliz com essa notícia. Assisti aos anteriores e gostei bastante.
    Não sou assinante da Netflix, então não estou lamentando a retirada das séries, mas posso dizer que Glee e Bones são muitos boas e nunca me cansarei de assistir.

    ResponderExcluir