15 ideias de posts para blogs literários

15 junho


Eu havia dito aqui que queria falar mais sobre blogs e assuntos relacionados aqui no Ei Nati. Então, resolvi trazer uma pequena lista de sugestões de ideias para você que tem um blog literário mas está sem saber o que postar.
Não é uma lista muito grande, mas na hora do bloqueio criativo parece que a gente não consegue pensar nem nas coisas mais simples, por isso acho que vai ajuda-los. Algumas das ideias são de posts recorrentes como resenhas e leituras do mês, outras são de tags ou postagens que já fiz aqui no blog/canal ou que penso em fazer. E se vocês gostarem, quero trazer mais posts assim mais vezes. Na fanpage do blog, vão encontrar também uma publicação com 5 dicas para as páginas dos seus blogs literários no facebook. 

Se vocês usarem alguma dessas sugestões, não esqueçam de me mandar o link que vou adorar ver e comentar. E coloquem no post que vocês viram a ideia aqui, isso ajuda muito o Ei Nati <3



1- Resenhas

2- 5 livros mais bonitos da estante (veja parecido aqui)

3- 5 livros mais feios da estante

4- Leituras do mês 

5- 5 perfis literários pra seguir no instagram (veja aqui)

6- Livros que eu gostaria de ver no cinema

7- Tag das Princesas Disney (veja aqui)

8- Bookhaul mensal

9- 5 casais literários favoritos

10- Top 5 livros nacionais

11- Top 5 crushes literários

12- Tag The Name Game Book (veja aqui)

13- Tag Minha Vida Literária (veja aqui)

14- Livros que todo mundo leu menos eu

15- Tag dos 50%

Aguardo os comentários de vocês aqui embaixo com sugestões do que mais vocês querem ver por aqui. E não deixem de conferir as dicas lá na fanpage também. 

 ♥

Posts relacionados

5 Comments

  1. Oi, Nati!
    Conteúdos voltados à postagens e organização de blogs me cativam logo <3 Mais da metade dessas ideias me atraem logo em blogs ou pelo menos no youtube. Já tenho um rascunho da Tag dos 50% para fazer no fim do mês mesmo, amo essa tag!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ Sonhando aos Vinte ♥

    ResponderExcluir
  2. muito legal, Nati
    adorei o post pra ajudar a montar conteúdo pro blog, pois ando naquela bad literária feia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amore! Prometi, demorei, mas vim! Eu adorei as dicas e já comentei nos posts citados ai, achei uma fofura a lista e salvei algumas pra fazer depois, dando os créditos é claro!
    Secret Magic
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Super ajudou, tava mó sem ideia pro mdi insta. 😍☕

    ResponderExcluir
  5. Aaaar! Obrigada, mesmo, por essas ideias. Estou começando agora com minha página literária e precisava de ideias para aumentar o conteúdo da página. Obrigadaa, mesmooo!!!!❤

    ResponderExcluir