Primeiras impressões de Olho do Inferno

16 agosto



Sinopse: Há séculos, Puriel, descendente de Caim, destruiu e aprisionou os cavaleiros do Apocalipse, libertando a humanidade da fome, peste, guerra e morte. Sua vitória tornou-se um fardo, na medida que a paz da humanidade está sob sua guarda. Agora, seu sumiço desencadeou uma guerra iminente. Céu e Inferno estão atrás de Annapiel, garota sem passado e sem perspectiva de futuro, que trabalha apenas para alimentar suas bebedeiras, mas que é a única e derradeira arma capaz de torná-los vitoriosos.


Não sou habituada com livros de fantasia, ainda mais relacionado a anjos. Mas lendo as primeiras páginas de Olho do Inferno já fiquei bem interessada em continuar a leitura. Esse me deixou super curiosa!

Ao que me parece, a história fará uma relação com Caim e Abel, e se passará nos dias atuais onde a personagem enfrentará anjos maus. Será, na verdade, a luta do bem contra o mal clássica, só que na nossa realidade de hoje. É um suspense misturado com fantasia, nas pitadas certas.
A escrita da autora é bem fluída, tornando a leitura rápida e nos fisgando ao enredo. Sem contar que o fim da última página que li já deixou com um gancho ótimo que fiquei morrendo de vontade de ler tudo só de uma vez.

Não há como falar mais que isso, afinal li apenas 11 páginas, mas já quero mais. Por isso o post será bem curtinho e rapidinho assim. Só pra deixar nós leitores com vontade rs.
Pra adquirir o livro publicado pela Editora Sekhmet, só clicar aqui.

Posts relacionados

0 Comments