15 comédias realmente engraçadas

01 outubro


Eu adoro fazer esses posts de listas, porque serve de indicações pra vocês de coisas que gosto e que acho que valem a pena. Hoje a postagem é uma listagem de 15 comédias realmente engraçadas. Eu tenho um gosto pro humor bem específico. Não tem um tipo dentro da comédia que sempre me faça rir, a não ser que seja um filme com o Kevin Hart, aí sim haha. Nós aqui em casa assistimos muitos filmes desse gênero e por isso as vezes fica difícil escolher uma opção que ainda não vimos pra assistir, e sempre que recorro ao Google pra me inspirar, acho listas com filmes que nada tem a ver com comédia de fato (como Intocáveis, por exemplo). Por isso achei que seria bem útil trazer essas indicações pra vocês que assim como eu, gostam de dar uma boa risada vendo filmes.


1- Policial em Apuros


Sinopse: Ben namora a bela Angela e tem vontade de se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão dela, o policial durão James, que propõe um desafio: os dois farão uma patrulha policial durante 24 horas. Somente após passar por esse teste, Ben poderá se casar com Angela.



2- Padrinhos LTDA


Sinopse: Em duas semanas, Doug Harris vai se casar com a mulher dos seus sonhos, mas o problema é que ele não tem padrinhos para a ocasião. Desesperado, Doug contrata uma empresa especializada em providenciar padrinhos para noivos que não têm amigos.

3- Miss Simpatia


Sinopse: Uma masculinizada agente do FBI se disfarça para participar de um concurso de Miss Estados Unidos, a fim de capturar um terrorista.

4- As Bem armadas


Sinopse: A chata agente especial do FBI, Sarah Ashburn e a policial boca-suja de Boston, Shannon Mullins não podiam ser mais incompatíveis. Quando precisam juntar forças para prender um perigoso traficante de drogas, elas se tornam algo que ninguém espera.

5- Vai que cola


Sinopse: Valdomiro Lacerda dá um golpe e, para fugir da polícia, acaba se escondendo na pensão de Dona Jô, que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Seu ex-sócio tem um plano para Valdo recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon, porém a turma do subúrbio vai junto e apronta muita confusão no bairro mais caro do Brasil.


6- Minha mãe é uma peça


Sinopse: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


7- O mentiroso


Sinopse: O inescrupuloso advogado de Los Angeles Fletcher Reede ama o filho Max, mas a sua incapacidade de manter promessas e as mentiras compulsivas que conta causam problemas entre os dois e a ex-mulher Audrey. Cansado das mentiras do pai, Max faz um desejo antes de soprar as velinhas do seu bolo de aniversário: ele quer que o pai só diga a verdade nas próximas 24 horas. Quando o pedido de Max se torna realidade, o mundo de Fletcher começa a se transformar em um caos.

8- Jumanji


Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura.


9- Angry Birds


Sinopse: Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.


10- Hotel Transilvania 3


Sinopse: Solitário, infeliz e buscando um novo amor na internet, Dracula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Lá, ele se encanta pela comandante, que, por sua vez, esconde um segredo nada amigável.

11- Vizinhos


Sinopse: Um jovem casal se muda para um bairro aparentemente tranquilo com o filho recém-nascido. Mas, ao contrário da paz que esperavam, se deparam com Teddy Sanders, um vizinho boêmio, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.


12- Perfeita é a mãe


Sinopse: Amy tem um bom casamento e sucesso na carreira. Aparentemente, sua vida é perfeita. Porém, ela acaba se cansando das obrigações e do estresse do dia a dia, e, em companhia de três mulheres que vivem a mesma situação, vai em busca de sua liberdade.

13- A Espiã que sabia de menos


Sinopse: Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan se decide se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.


14- Lá vem os pais


Sinopse: Um pai dedicado de classe média (Adam Sandler) decide seguir a tradição e se responsabiliza por todos os gastos do casamento de sua filha, mesmo podendo contar com a ajuda financeira do pai do noivo (Chris Rock), um médico prestigiado. Agora, dois homens completamente opostos - e suas famílias - precisam encontrar um jeito de conviver pacificamente pela felicidade dos seus filhos na semana mais importante de suas vidas.


15- Anjos da Lei


Sinopse: Os policiais Schmidt e Jenko entram para a unidade secreta Jump Street e tiram proveito de suas aparências jovens disfarçando-se de estudantes colegiais. Eles trocam suas armas e crachás por mochilas e partem para desmantelar uma perigosa rede de narcóticos. Mas logo percebem que o colégio não é mais como costumava ser há alguns anos -- e tem mais, eles precisam enfrentar novamente o terror adolescente e a ansiedade que achavam ter deixado para trás.

Espero que tenham gostado das indicações. Me contem aqui embaixo, quais desses filmes vocês já assistiram e quais mais gostam.



Outros posts que podem lhe interessar:






Posts relacionados

2 Comments

  1. Assisti alguns desses e realmente são bem engraçados rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo comédias!! e tô precisando assistir alguns, ultimamente só assisti filme mais pensado :/ já assisti a maior parte dos que você indicou; quero muito assistir Jumanji (que fiquei louca quando vi que iriam fazer outro filme, Jumanji amr da minha infância ♥)

    ResponderExcluir