3 motivos pra seguir as redes do Ei Nati

25 setembro



Ei pessoal!
Sei que anunciei o top comentarista desse mês, mas justamente não está tendo postagens praticamente. As coisas estão um pouco agitadas do lado de cá e eu não consegui muita motivação pra me organizar e vir escrever posts pro blog. Por isso a postagem de hoje será tão importante. Será uma forma de vocês saberem o porquê é tão importante acompanhar o Ei Nati também pelas redes sociais. Vamos aos três motivos?


Motivo #1 - Conteúdo mais rápido

Como disse ali em cima, nem sempre consigo fazer uma postagem bacana pra trazer aqui pro blog, mas em contrapartida consigo postar muito mais na fanpage e no instagram. No insta, vocês acessam fotos preparadas e tiradas especialmente pra lá, além de ficarmos muito mais próximos. Tenho de aparecer mais nos stories, mas compartilho um pouco de tudo que acontece na minha vida e nos bastidores do blog. As vezes rola também conteúdo especial por lá, como enquetes, indicações de filmes, e agora também faço resenhas de livros e filmes exclusivas para o meu perfil no ig, utilizando a hashtag  #einatiresenha.
Já na fanpage, o conteúdo é mais variado e mais "ao vivo" ainda. Compartilho trailers novos, notícias do mundo geek e da cultura pop, imagens motivadoras, enquetes feitas especialmente por mim para vocês, além de dicas para produtores de conteúdo.




Motivo #2 - prêmios e sorteios

Esse mês tem top comentarista aqui no blog, mas além disso está rolando um sorteio maravilhoso no instagram!
De vez em quando faço umas promoções relâmpagos na fanpage. Recentemente fiz a avaliação premiada, e já rolou top comentarista exclusivo da página também. Mas vocês só ficam sabendo disso tudo se me seguem nas redes sociais, curtem e acompanham.

Motivo #3 - apoiar o produtor de conteúdo

Já fiz uma postagem aqui no Ei Nati falando só sobre a importância de se apoiar o produtor de conteúdo que você gosta e as formas de fazê-lo. Acompanhar nas redes sociais, além do canal principal(que aqui no caso, é o blog) é uma das melhores formas de mostrar ao produtor que você gosta do trabalho que ele faz na internet, de incentiva-lo. Vocês me acompanharem por outros caminhos, me faz ver que estou no lugar certo e que estou fazendo algo que vocês gostam.

Então bora me seguir nas redes sociais?
Fanpage
Instagram
Twitter
Pinterest





Outros posts que podem lhe interessar:







Posts relacionados

2 Comments

  1. parece que esse setembro tá bem corrido pra todo mundo!!!
    eu não uso muitas redes sociais; a única mesmo que eu mais uso é o twitter e te sigo lá faz tempo :)
    bjitos!

    ResponderExcluir
  2. Já te sigo. O unico que não sigo é pelo pinterest por não o uso.
    Adorei o blog parabens,e as resenhas estão maravilhosas.

    ResponderExcluir