Meus 5 filmes mais esperados de 2019

20 janeiro



Ei gente!
Feliz ano novo!
Que 2019 seja melhor pra todos nós, mas acima disso, que sejamos melhores em 2019.

Muitas mudanças que queremos pra nossa vida ou pro mundo depende primeiramente de nós e de nossa mudança. Então não nos deixamos abater, renovemos nossas forças pra fazer acontecer nesses trezentos e sessenta e tantos dias que estão por vir.
Esse não é um post sobre metas, até porque já falei delas na fanpage, mas uma das metas é fazer postagens com mais frequências por aqui. E nada melhor do que começar (mesmo que só no fim do mês) com uma listinha (amo listas) dos meus 5 filmes mais esperados desse ano. Nós(eu e meu amor, companheiro de todas as horas) fizemos uma lista de 29 estreias que queremos assistir, mas provavelmente o que vai acontecer é ter de escolher quais os filmes mais queremos ver, por isso essa minha listinha dos mais esperados, ajuda a focar nos filmes mais "importantes" e economizar no ingresso do cinema rs.
A lista está por ordem de lançamento.


1- Wifi Ralph


Eu demorei tanto pra fazer esse post que já até assisti Wifi Ralph haha. E se a expectativa pra ver a continuação de Detona Ralph era grande, ainda mais pra ver todas as princesas juntas, essas expectativas foram todas alcançadas. O filme é ótimo! Divertido e cheio de mensagem bacana, além das esperadas referências do mundo da internet e da Disney.


2- Vingadores Ultimato

 
Sem dúvida alguma o filme mais aguardado do ano! Não vejo a hora de chegar abril! Aqui queremos descobrir o que aconteceu após o estalo do Thanos e como os Vingadores vão resolver toda a confusão que esse grande vilão fez na vida das pessoas. Pouquíssima coisa foi divulgada pela Marvel até agora, então o mistério só faz aumentar o hype e as teorias.
Vingadores Ultimato estreia no dia 26 de abril.




3- John Wick 3- Parabellum


Eu amo John Wick! Já posso dizer que são meus filmes de ação favoritos da vida! Um cara que não tem medo de nada, que cai na porrada, focado, determinado, e que é bem real, pois ele também se machuca e se cansa. Ação do início ao fim com cenas bem coreografadas e estrelado pelo maravilhoso Keanu Reeves. Por isso tudo, John Week 3 é um dos meus cinco filmes mais esperados desse ano.
A estreia está marcada pra 16 de maio


4- Detetive Pikachu

 
Esse foi um filme que me pegou totalmente desprevenida! Eu não conhecia e nem acompanho o jogo que deu origem a essa adaptação e não sabia que sairia um live-action de Pokemon, então quando o trailer foi divulgado eu tomei um susto e tive uma explosão de fofura. Será um momento de muita nostalgia e que vai tocar fundo no coração. Vai ser engraçado também ver o Pikachu falando com a voz do Ryan Reynolds.
O filme não tem uma data certa ainda, mas com previsão para maio.


5- O Rei Leão

 

Esse sim, vai nos levar direto pra infância e nos fazer chorar muito. Essa nova versão de O Rei Leão promete, ainda mais depois de um trailer frame a frame igual o da animação de 94. Mas já se sabe que terão algumas diferenças. O hype é real!
O Rei Leão estreia no dia 19 de julho.

-----

Além desses, como falei no início, a lista de filmes que quero asssistir é enorme. Ainda tem outros como Capitã Marvel, Creed II, Turma da Mônica- Laços, Dumbo, entre outros.

E vocês, quais filmes estão mais esperando nesse ano de 2019?

Posts relacionados

1 Comments

  1. Menina! percebi que minha lista esse ano só tem filme de terror hauuahuahua
    Mas dentre os q vc citou, o Rei Leão, Pikachu e Avengers com certeza verei!
    John Wick e Ralph preciso ver os anteriores ainda...

    ResponderExcluir