3 anos que parecem 9

31 julho



3 anos que parecem 9, pois realmente são. Comecei lá atrás, em 2010 como se fosse um espaço pra falar de esmaltes e reflexões sobre a vida e depois de tanta mudança, até de nome, meu blog Ei Nati completa 3 anos de vida, e eu como blogueira completo 9. Esse tempo se mistura pois foram nesses anos que cresci como leitora e como produtora de conteúdo, foi nesse tempo que tanto aprendi com vocês e com as dificuldades do dia a dia de se criar pra internet. 

Nesse último ano, foi sem dúvidas, o mais parado por aqui, mas nem por isso o que menos trabalhei ou me dediquei. Foi um período que me empenhei em outras mídias, como o instagram, e o Ei Nati como ele foi criado, foi ficando adormecido. Mas mais uma vez, nesse aniversário, convido a vocês a continuarem por aqui, pois de agora em diante muitas coisas vem por aí a começar pelo novo e maravilhoso logotipo (to apaixonada) criado pelo Pedro Figueiredo, o layout editado por mim e com as cores que sempre quis, amarelo e cinza. Lhes convido a ficar, pois há projetos de produtos, infoprodutos e até quem sabe um podcast. Vamos falar muito sobre livros, filmes e a vida.

Parabéns Ei Nati !!

Me contem aqui nos comentários o que acharam da nova cara do blog? Aproveitem também pra sugerir o que mais querem ver por aqui.


Posts relacionados

0 Comments