3 filmes leves para aproveitar o domingo

17 maio


Não sei vocês, mas lá em casa nós vivemos de filmes, assistimos quase toda noite e no final de semana então, é nosso programa garantido! Como a programação do domingo geralmente não é muito agradável, nada melhor que um filme leve para divertir esse dia tão monótono, não é mesmo?  Por conta disso, selecionei três opções para vocês curtirem, se já assistiram é uma boa pedida assistir novamente. A postagem é bem rápida pra vocês aproveitarem o dia em boas companhias e com bons filmes. Mas fiquem de olho que estou preparando um outro post recheado de indicações lindas, que deve ir ao ar no fim dessa semana.

Os Estagiários 

Aqui nós temos dois parceiros e amigos que após perder seus empregos vão tentar vencer uma disputa para serem os novos estagiários do Google. Eu adoro esse filme basicamente porque ele é passado nas instalações da empresa Google, então é um sonho através de filme, toda a estrutura, o lugar, parece mágico. Fora que o filme é bem divertido. Sempre indico aqui e lá no instagram, então não poderia ficar de fora dessa mini lista.



Cada Um na Sua Casa

Esse não entra na minha lista de animações favoritas, mas ele cumpre bem seu papel. Confesso que me surpreendi com ele, uma mistura de emoção e comédia, que conta com a amizade de um ser extraterrestre, uma garotinha e seu gato e na aventura dos três em encontrar a mãe da menina. Na versão original, a garota é dublada pela Rihanna e o filme trás várias músicas da cantora.



Mesmo se nada der certo

Esse é outro filme que eu vivo indicando pra todo mundo e é um dos meus preferidos da vida. Para quem ama música e filmes doces, tem de assistir Mesmo se Nada Der Certo! Esse filme me encantou demais, além de ter Mark Rufallo, música boa e a voz linda do Adam Levine no filme e também atuando.




Agora vamos fazer o seguinte, você me conta aqui nos comentários quais desses filmes você já assistiu e deixa mais três indicações para aproveitarmos nesse domingo, combinado?




Outros posts que podem te interessar:




Posts relacionados

9 Comments

  1. Ah, nesse momento estou assistindo mais filmes e séries, então é bom conhecer essas dicas.
    Ainda não assisti esses, mas gostei do enredo dos três.
    Eu indico o meu filme favorito, Escritores da liberdade. Também indico Querido menino e Casa comigo? Esse último é para dar aquela leveza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações, fiquei na vontade de ver Mesmo se nada der certo acho que vou gostar bastante. Eu adoro uns romances clichês kkk principalmente se o Sam Claflin ta no elenco então indico Simplesmente acontece <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nat! Eu só assisti o primeiro e gostei bastante, mas vou anotar as dicas dos outros, até porque eu adoro animação e já tem um belo dum tempo que eu não assisto nada do gênero.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu divido meu pouco tempo entre livros, filmes e séries. Por isso, todos que você indicou, a donzela aqui já viu..rs (e amou todos)
    Bem..vamos lá!
    Deixo como dica para você: 1917(não sei se você curte, mas é um senhor filme)
    Parasita( o grande vencedor do Oscar) e Frozen 2(pois também amo uma boa animação)_

    Beijo
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Nati!
    Adorei as indicações, principalmente porque ainda não assisti nenhum desses filmes. Por aqui todo sábado é dia de filme, então a gente assiste bastante. Seria um sonho mesmo conhecer as instalações do Google, nem imagino como deve ser por trás de um site de buscas. Minhas indicações são:
    Nasce uma estrela - Lady Gaga maravilhosa, o filme é muito bom.
    Misbehavior - o filme fala um pouco sobre feminismo e conta a história da primeira mis universo negra.
    A cinco passos de você - além de ser baseado no livro, tem um romance teen bem fofo pra ente se emocionar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nati!
    Pela quarentena não tem nada melhor do que fazer uma pipoca e assistir um filme, né? Simplesmente tudo de bom para nos distrair.
    O bom dessas dicas é que tem gênero para todos os gostos. Eu particularmente fiquei bastante curioso para conferir The Intership, principalmente por permitir que o espectador conheça o que o Google é como empresa.
    A animação também parece ser ótima, ainda mais por deixar uma mensagem interessante sobre a amizade, que não tem cara nem corpo, é puro sentimento.
    Como dicas eu deixo Corra, Um Lugar Misterioso e O Babadook, filmes brilhantes que nos deixam sem fôlego.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não assisti nenhum da lista, mas fiquei interessada em "Mesmo se nada der certo", ainda mais por ter o Mark Rufallo!
    Estou assistindo só filmes de terror/suspense nessa quarentena, aí vão alguns:
    A Casa do Medo - Incidente em Ghostland
    A Casa do Medo (direção Dean Devlin) - achei esse pesquisando o primeiro filme rs
    O Orfanato (perfeitoooo)!

    ResponderExcluir
  8. Dos filmes listados só tinha visto falar do primeiro, mas nunca cheguei a assistir. Mas vou pegar as dicas e tentar assistir o mais rápido que conseguir, já que adoro comédias e filmes com bastante músicas.

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de assistir filmes, me aventuro mais em séries. Da lista, Cada Um na Sua Casa é o que mais chama a minha atenção por ser uma animação, adoro esse tipo de filme. Não conhecia, então vou adicionar na lista!

    ResponderExcluir