5 filmes para assistir no Amazon Prime Video

29 agosto

Indicações de filmes

Eu amo assistir filmes, vocês já sabem, e indica-los também, o que vocês também já sabem. O que ainda não sabem é que assino o Amazon Prime Video e por conta dele tenho me viciado em muitas séries e isso tem me tirado um pouco do foco dos filmes e até mesmo das minhas leituras. Então para relembrar quantos longas bons existem nesse streaming, trouxe uma pequena lista com 5 filmes para assistir no Prime Video.

Sabia que tem muito lançamento e muita coisa escondida nesse streaming da Amazon?

Muitos filmes que foram lançados nos últimos dois anos foram pro Prime Video, principalmente filmes da Disney. Mas aproveite que os filmes deles só ficarão disponíveis ali até Novembro, que é quando o Disney+ chegará ao Brasil. 

Vários dos lançamentos que eu queria assistir e não tive oportunidade de assistir no cinema, eu pude assistir na telinha de casa, assim como rever outros.

Vamos às indicações:

Dois Irmãos - Uma aventura fantástica

Sinopse: Num mundo encantado habitado por diversas criaturas mágicas como fadas, trolls e unicórnios, dois irmãos elfos tentam através da magia viver um último dia com o pai, falecido quando eram pequenos.

Esse é um grande exemplo que une as duas coisas que citei, lançamento e filme da Disney. Dois Irmãos é visualmente incrível, uma das animações mais bem feitas e produzidas que já vi. É uma aventura emocionante e divertida. Tem uma carga dramática no ponto certo e personagens muito cativantes. Senti só um pouco de falta de explorarem um pouco mais o mundo fantástico que foi criado e seria ótimo se tivesse uma continuação só pra "corrigirem" isso, mas acredito que seja pouco provável já que ele não foi tão bem na bilheteria por conta da pandemia. 

Vale relembrar que este filme estará disponível no Amazon Prime Video somente até novembro.

As Vantagens de ser invisível

Sinopse: A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade.

Outro filme que assisti pela primeira vez no streaming e fiquei completamente apaixonada. Eu relutava um pouco em assistir por dois pontos, primeiro que achava que seria excessivamente dramático e me faria chorar muito e segundo pois achava que as pessoas exageravam sobre ele ser bom. Eu estava errada em ambos achismos. 

Esse filme é tão incrível que já se tornou um dos meu favoritos. Ele trata de temas pesados e complexos com uma leveza impressionante. Fora as atuações dos três atores principais, Ezra Miller, Logan Lerman e Emma Watson (diria que em sua melhor atuação). É um daqueles que apertam seu coração, mas te aquece e te inspira, tudo ao mesmo tempo. Acredito que merecia uma postagem só pra ele, mas talvez eu faça alguma quando ler o livro que o originou.

A Princesa e o Sapo

Sinopse: Ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, o longa-metragem apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun.

Um filme subestimado da Disney, o último em animação clássica 2D antes de todos os outros 3D que vieram depois. É um longa divertido e que traz a princesa negra da Disney, uma mulher forte, batalhadora e determinada. É um filme pra todas as idades.

Aproveitem, que esse também ficará disponível apenas até Novembro/2020.

Cake - uma razão para viver

Sinopse: Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

Um filme que não é pra todos os gostos mas que merece ser assistido. Cake traz Jennifer Aniston, em uma das melhores atuações de sua carreira, como uma mulher depressiva. O longa pode parecer um pouco parado, mas ele retrata toda a angústia e a inércia que a doença pode trazer a pessoa. 

Hereditário

Sinopse: Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Um filme de horror que traz um plot twist interessante e muitos detalhes a serem observados e refletidos. É tenso e doloroso, principalmente pela atuação excepcional da Toni Collette. Apesar do longe não ter me agradado em alguns pontos, não dá pra negar que ele assusta na construção do clima e da dúvida. 


Você já é assinante Amazon Prime?

A assinatura de apenas R$9,90 por mês traz várias vantagens, inclusive frete grátis em inúmeros produtos selecionados. Além do acesso ao streaming que tem esses e vários outros filmes e séries. Caso queira assinar, só clicar aqui.


Curtiu as indicações e quer mais?

Toda sexta-feira eu trago indicações de filmes nos stories do meu instagram. De filmes disponíveis em outros streamings também. 

Agora é a sua vez. Tem outras sugestões de filmes no Amazon Prime Vídeo? Deixa aqui embaixo nos comentários e vamos trocar figurinhas.



Posts relacionados

7 Comments

  1. Ah, estou passando pelo mesmo problema, viciando nas séries e deixando os filmes de lado.
    Assino o Prime e estou gostando do catálogo. Dois irmãos eu achei meio bobo, confesso; mas gostei da mensagem final. Quero rever As vantagens de ser invisível e assistir A princesa e o sapo.
    Vou ficar mais atenta aos stories.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah!Eu amo um bom filme, mas com isso da pandemia, não anda chegando muita coisa nova aí eu fui pras séries rs (ando fuçando até na época do guaraná com rolha)
    Dos filmes que você citou eu vi? Todos!rs
    Eu amo uma animação e Dois Irmãos é tão lindinho, tão família. Hereditário que não curti não,mas é por eu ser medrosa mesmo rs
    O serviço é praticamente de grátis e pra quem não tinha hábito de ver filmes, as opções estão bem boas!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era mais nova assistia muitoooos filmes, mas aí parei por "achar as séries mais práticas" (não sei de onde eu tirei isso). Voltei a assistir recentemente e toda sexta vejo uma comédia romântica, as vezes um suspense, além de muito Harry Potter com minha irmã. Desses aí, já assisti A Princesa e o Sapo, mas foi no canal da Disney pela SKY mesmo. Também assisti As Vantagens de ser invisível, mas desse eu não gostei. Uso a conta do Amazon Prime de um amigo kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nati!
    Conheço o Amazon Prime Video mas não assino, contudo, eu amo animações, por isso estou sempre assistindo filmes da Disney ❤
    Não conhecia Dois Irmãos - Uma aventura fantástica mas já estou adicionando na minha lista de filmes para assisti, junto com A Princesa e o Sapo.
    Bjos, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Gostei muito das dicas de filmes, principalmente por ter os da Disney. Será que tem Cinderella? Amooooo kkkk
    Eu tô assinando o Prime tem uns 10 dias só e nem curti muito porque estava sem tempo. Mas agora seu post me animou bastante.
    Anotei essas dicas aqui e vou aproveitar pra assistir muito da Disney kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já faz um tempinho que quero assinar a Amazon Prime, principalmente por conta dos filmes. Tenho muita vontade de assistir As Vantagens de Ser Invisível, espero poder assinar logo para assistir ele e vários outros rsrs

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não tenho assinatura da amazon, mas gostaria de ter, pois sempre vejo muitos filmes e séries legais que não posso assisti. Acho que vou assinar em breve.

    ResponderExcluir