Wishlist: Metalizados

03 abril

Ei gente linda! ♥


Uma tendência que eu pensei que nunca fosse me conquistar, mas que pegou meu coração, foi de calçados metalizados. Essa tendência já tinha vindo forte no ano passado, mas voltou com tudo novamente por conta da onda avassaladora de rose gold na vida das pessoas. Estão usando rose gold nos calçados, nas roupas, acessórios e em itens de decoração, mas isso é papo pra outro post.
Então, eis que eu nunca tinha visto muita graça pra mim, sabem? Achei que não combinava com meu estilo (que nem é tão definido assim), que iria ficar chamativo demais. Mas não é que um belo dia comecei a olhar com bons olhos pra esses calçados dourados, prateados e afins? Diria até que com olhos apaixonados, principalmente pros tênis ♥

Por enquanto não dá pra comprar nenhum, pois não tá dando pra comprar muita coisa rs, mas mesmo assim gosto de organizar meus itens preferidos em wishlists pois organiza as ideias, quando for pra comprar e com isso, gosto de compartilhar sempre aqui com vocês.



Organizei 6 desejados, até pra não ficar uma lista muito longa e irrealizável. Além desses, quero mais uma flatform e um oxford rosão coisalinda da Santa Lolla que vi na loja Passoapé aqui na cidade, mas não achei o modelo de jeito nenhum na internet.





Quais mais gostaram?

Posts relacionados

4 Comments

  1. Nati!
    Sempre achei lindo o metalizado, dá um brilho a ais na vida e nos looks...
    Olha esse nº 4... tremendo luxo!
    Aqui na minha cidade tem vários estilos e modelos, porém não comprei ainda, porque minha numeração é maior que a convencional, já que tem de ser um sapato adaptado para a órtese, mas admiro muito.
    Desejo um mês repleto de realizações e uma semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati,
    Apesar de achar os calçados metalizados muito bonitos eles não fazem meu estilo, então não tive interesse em usá-los. Mas para quem gosta irá se inspirar em sua Wishlist.

    ResponderExcluir
  3. são opções legais, mas que não fazem meu estilo, então eu fico de nariz meio torcido kkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito não, compartilho das tuas antigas ideias, que não fazem o meu estilo e são chamativos, acho super estiloso os outros usando. Achei o 3 mais legal, acho que porque tem menos o metalizado.

    ResponderExcluir