Nati News #8

15 abril


Olá pessoal!
Bem vindos a oitava edição do Nati News.

Saíram tantas notícias relacionadas a filmes, essa semana, que hoje provavelmente é só o que teremos aqui.

FILMES (I)


Essa semana foi a de revelação de atores para alguns personagens. Foi divulgado que Jude Law interpretará Alvo Dumbledore nos próximos filmes da franquia Animais Fantásticos. Nos filmes, Dumbledore é mais novo e ainda é professor de Transfiguração em Hogwarts. O prometido pela autora e roteirista J.K. Rowling é que veremos o embate Grindewald X Dumbledore no quinto e último filme.
Além disso, no mesmo dia, foi divulgado que o ator Josh Brolin foi escolhido entre alguns nomes cotados, para viver o personagem Cable no segundo filme de Deadpool. Vale lembrar que apesar de Deadpool ser da FOX, o ator já interpreta o vilão Thanos nos filmes da Marvel.




LIVROS



Em Abril, o livro Eterna está fazendo aniversário e por isso a autora Bianca Sousa resolveu fazer uma semana especial a #SemanaEterna! Ela está publicando um vídeo por dia, onde cada dia ela fala um pouco sobre alguma temática presente no livro. Para conferirem só clicarem nos títulos abaixo que serão redirecionados para o vídeo específico.

Dia 1 - Dando início
Dia 2 - Sobre o livro
Dia 3 - Sobre a música Eterna
Dia 4 - Sobre a amizade verdadeira
Dia 5 - Em busca da verdade: A cientista

Amanhã(domingo), a autora ainda divulgará um quiz que valerá brindes para quem mostrar que sabe tudo sobre o livro. Para ficarem por dentro, só acessar a fanpage da autora.

FILMES (II)



Para terminar, mais algumas notícias sobre Star Wars. Ontem(sexta-feira) foi divulgado o primeiro teaser trailer do filmes Os Últimos Jedi. O teaser não revela muita coisa mas ao mesmo instiga os fãs a continuarem suas teorias sobre a origem da Rey. Além disso foi lançado o pôster, que está maravilhoso. Ambos foram lançados na convenção de Star Wars que está acontecendo em Orlando. O filme será lançado dia 14 de dezembro. Confiram o teaser trailer abaixo e o pôster clicando aqui.

***

Posts relacionados

2 Comments

  1. Jude Law é um ator que admiro bastante espero que seja uma atuação de sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um ator excelente é Jude Law. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Rei Arthur a Lenda da espada fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver Charlie Hunnam e Jude Law compartindo seus diferentes estilos de atuação, sobre tudo é umo dos melhores filmes deste ator, Rei Arthur filme é maravilhoso, ele sempre faz um excelente trabalho como ator, tem talento.

    ResponderExcluir